1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Multiplataforma Battlefield V |

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 31 de Janeiro de 2018. (Respostas: 1101; Visualizações: 45722)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Em Outubro de 2018 será lançado um novo Battlefield

Esta informação foi confirmada oficialmente pela EA e desconhecem-se pormenores sobre o período temporal que irá ser retratado

Última edição pelo moderador: 30 de Agosto de 2018
  2. futuro

futuro Power Member

Espero ver um BF na onda do 3 e do 4. Nada de cenas futuristas.

3. David.S

David.S Power Member

Venha o bad company 3 sff.

4. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

Por aqui também Bad Company 3 :)

5. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Também queria o Bad Company 3.

6. f4ri4

f4ri4 Power Member

Eu também.

Tem é de ser simples e com aquela jogabilidade e som viciante. Para mim foi o Battlefield mais "descomplicado" e equilibrado que joguei.

Bons velhos tempos :)

7. Snake Link

Snake Link Power Member

Um Bad Company era mesmo bem vindo. Apesar de me ter fartado da série. Não acho o BF4 e o BF1 jogos maus, até são jogos excelentes. Mas ao fim de tantos anos a jogar o mesmo fartei-me um pouco. No BF1 nem às 100h cheguei.

8. MD1st

MD1st Power Member

Ui... equilibrado não tinha nada! :D olhando para trás, só imaginando a classe médico com as LMG não fazia sentido! Reposição imediata de granadas na proximidade de munições! Destruição de M-com’s à distância e sem as ativar (modo Rush)
    Agora a nível de mapas e ambiente de jogo (Olho para ti Vietnam!) não tem par...

9. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Tantas boas horas que passei no BC2...foi nesse jogo que conheci um amigo na psn que é dos mais talentosos que já vi.
    Muitas boas horas, recordo com saudade esses tempos.
    Espero que seja o BC3, já está mais que na hora. Aprendi muito no BC2 e foi nesse jogo que aprendi a ser competitivo e sobretudo regular nos FPS's.

10. f4ri4

f4ri4 Power Member

Equilibrado no sentido que os rounds eram bem disputados. Havia sempre mapas e classes OP. Eu joguei muito tempo a medico, assault e no fim era a classe (para mim) mais OP de todas, sniper.

O Vietnam era simplesmente brutal, esse sim devido a simplicidade, não havia cá miras IR etc, jogar com aquele mini lança granadas era lindo e dentro do Heli a varrer os campos a disparar. Grandes noitadas :-D

Deixei de jogar no BF4, quando saiu o Hardline, penso eu. Apesar de ser fã do tema da 1ª guerra nunca toquei no novo da série.

Ainda á coisa de um ano e e tal fui fazer uma jogatana de BC2 para relembrar as coisas e ainda havia algum pessoal a jogar.

11. Raedon

Raedon Power Member

Battlefield Bad Company 3. Não muito no passado nem futurista.

12. r_morgado

r_morgado What is folding?

Para mim desde que não façam futurista está tudo bem :D

13. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Eu gostei mais do BC2 do que a expansão Vietnam. Mas todo ele era muito bom. No BF1 já não senti o mesmo, faltou algo. Para aquilo que já vi nos BF's que joguei o BF1 não tem aquele destaque, há melhores.

14. Zeckett

Zeckett Power Member

Gostava de passar pela WW2.

15. jpcastro

jpcastro Power Member

Despertou o interesse.

16. futuro

futuro Power Member

17. FOREVER

FOREVER Power Member

Xiiiiii Quero saber mais :P

18. airjoca

airjoca Power Member

To lootbox or not to lootbox, that is the question.

19. RuiBK

RuiBK Power Member

O que é que achas que os Battlepacks são?

Partilhar esta Página