Multiplataforma Battlefield V

Não tem NADA a ver.

No Battlefront II os lootboxes DÃO vantagem no gameplay.

No BF4 e BF1 os battlepacks NÃO DÃO vantagens em gameplay.
 
Não tem NADA a ver.

No Battlefront II os lootboxes DÃO vantagem no gameplay.

No BF4 e BF1 os battlepacks NÃO DÃO vantagens em gameplay.
Toda a gente que joga Battlefront 2 tem acesso às mesmas lootboxes. Sai uma por dia. As outras adquirem-se jogando.

Qual é mesmo o drama?
 
Toda a gente que joga Battlefront 2 tem acesso às mesmas lootboxes. Sai uma por dia. As outras adquirem-se jogando.

Qual é mesmo o drama?
Quando o jogo saiu podiam-se comprar as lootboxes. Houve logo gente a evoluir drasticamente e a ficar com enorme vantagem sobre quem não gastou dinheiro extra nisso.

Foi um drama tão grande que até a Disney interviu.
 
Quando o jogo saiu podiam-se comprar as lootboxes. Houve logo gente a evoluir drasticamente e a ficar com enorme vantagem sobre quem não gastou dinheiro extra nisso.

Foi um drama tão grande que até a Disney interviu.
Outra vez o mesmo mito?

Isso foi antes do jogo ter saido. Quando foi lançado mundialmente saiu sem nada disso.

Agradece aos fãs de SW para as loot box nos jogos em geral terem acalmado lol.
 
Volto a frisar o que disse,ambas as séries tem lootboxes.Já a maneira como é gerido, é outro campeonato.

What? Alguma vez jogaste BF?

Battlepacks no BF dão-te skins. Ou squad boosts que podes usar para fazer mais pontos (e que só interessam se queres mesmo chegar aos níveis de topo, porque já desbloqueaste tudo o que é armas e attachments até nível 50, e é fácil lá chegar)

Lootboxes no Battlefront dão-te acesso a personagens, armas e habilidades que não terias normalmente. Daí a vantagem sobre os noobs pobretanas que não querem pagar por atalhos.
 
Outra vez o mesmo mito?

Isso foi antes do jogo ter saido. Quando foi lançado mundialmente saiu sem nada disso.

Agradece aos fãs de SW para as loot box nos jogos em geral terem acalmado lol.
Mito? Brincamos ou quê? Então o backlash todo foi devido a um mito? Engraçado. O jogo já estava disponível para quem tinha feito pré order, os servers estavam online, era tudo oficial.

Se não tivesse sido o backlash as coisas teriam ficado na mesma. E quem adquiriu montes de lootboxes e evoluiu as star cards manteve vantagem sobre outros jogadores durante muito tempo.
 
Mito? Brincamos ou quê? Então o backlash todo foi devido a um mito? Engraçado. O jogo já estava disponível para quem tinha feito pré order, os servers estavam online, era tudo oficial.

Se não tivesse sido o backlash as coisas teriam ficado na mesma. E quem adquiriu montes de lootboxes e evoluiu as star cards manteve vantagem sobre outros jogadores durante muito tempo.
Eu falo de coisas que existem.

Os teus comentários não fazem qualquer sentido ao dia de hoje. Têm 5 meses de atraso.

Actualmente, são simplesmente de alguém que lê/ouve coisas e não experiencia.

Por norma, quem se queixa são pessoas que nunca jogaram o jogo.

O jogo ficou queimado antes do lançamento e tu fazes parte da maioria que apenas liga à publicidade negativa que foi criada.

O par de tonis que comprou loot boxes no período experimental no/a PC/Xbox foi só para ganhar views no YouTube. Devem ter encostado o jogo dias depois ou não tiram qualquer vantagem porque eu e muitos já devem ter as mesmas cartas (loot boxes) simplesmente jogando.

Mas repito, todos os gamers deviam congratular-se com o nível de ruído que existiu no early-access. Foi um abre-olhos para muitas editoras/produtoras.

Eu jogo desde day-one e sei do que falo.

Por mim podiam pôr loot boxes à venda com dinheiro real, tanto nos Battlefields como nos Battlefronts ou em qualquer outro jogo, desde que sejam cosméticos. De mim levam bola.
 
What? Alguma vez jogaste BF?

Battlepacks no BF dão-te skins. Ou squad boosts que podes usar para fazer mais pontos (e que só interessam se queres mesmo chegar aos níveis de topo, porque já desbloqueaste tudo o que é armas e attachments até nível 50, e é fácil lá chegar)

Lootboxes no Battlefront dão-te acesso a personagens, armas e habilidades que não terias normalmente. Daí a vantagem sobre os noobs pobretanas que não querem pagar por atalhos.


Nada mais que skins para as armas



Afinal os Battlepacks não são recompensas randomizadas por um rng pelas quais se paga uma moeda virtual(que pode ser dinheiro real ou nao).Afinal vocês sabem sempre o que sai.

Ou não sabem o que é uma lootbox.E não estão a conseguir ler que eu não estou a dizer que a implementação do sistema é igual,mas que o sistema base é igual.

O airjoca perguntou a si mesmo se o próximo BF teria lootboxes.Eu disse que a série já tem desde BF4.
 
Battlepacks no bf1 dá skins, que podes guardar/aplicar ou trocar por moeda virtual para comprar armas bloqueadas. Que ganhas sempre apenas jogando .
Se é considerado lootboxes não sei mas não tem nada a ver com p2w
 
P2W nem precisa de lootboxes.Quantos e quantos free to play deixam um tipo comprar coisas que dão vantagem sem meter lotarias ao barulho.
Queres arma X,armadura Y e não queres gastar horas a jogar?Arrota o dinheiro e damos o que queres sem tretas de sorteios.
 
Lootboxes no Battlefront dão-te acesso a personagens, armas e habilidades que não terias normalmente. Daí a vantagem sobre os noobs pobretanas que não querem pagar por atalhos.
Sou noob e quero jogar Battlefront 2.

Quero desbloquear armas, habilidades e personagens sem ter que jogar.

Podes por favor dizer-me como posso fazer?

Obrigado.
 
O que eu disse inicialmente foi muito generalista. Obviamente referia-me apenas e só a lootboxes estilo Battlefront e não a lootboxes estilo Battlefield.

Mesmo quando davam attachments isso dava vantagem quase nula, muitos eram equivalentes entre si, e podiam-se desbloquear todos relativamente depressa.
 
Back
Topo