Multiplataforma Battlefield V

Também confesso que gostei mais do BF3 e especialmente do BF4, a gunplay e os mapas para mim eram bastante superiores ao BF1.
No entanto também reconheço que com o BF1 a DICE arriscou/experimentou bastante e isso é importante para ter o feedback da comunidade sobre o que funciona e o que não funciona.
Além disso, o BF1 introduziu bastantes quality-of-life changes e o Netcode é o melhor que a série já teve.
 
@Zeckett

Eheheh, seu brincalhão:rolleyes::-D. Há ainda quem goste mais do BF1 mas basta pouco tempo de jogo para saber que tanto o BF3 como o BF4 são melhores. Até o BC2 é melhor. Com isto volto a referir que o BF1 não é um mau jogo mas tendo em conta que é o jogo lançado a seguir ao BF4 esperava-se mais. É um jogo que não motiva a continuar, não agarra o jogador como os anteriores.
 
@mata-pombos

Não vou entrar por aí, era muito óbvio. Apenas digo que o BF3 e o BF4 são melhores, acho que nem o Zeckett tem de levar a mal por tê-lo citado. Dei a minha opinião que é contrária.
 
Respeitem as opiniões uns dos outros. Não há certas nem erradas ;)

Eu pessoalmente não gosto tanto de guerra actual/moderna.

Por mim, o BFV podia ser como os rumores com WWII ou Vietnam :)
 
Eu nem toquei no BF4, joguei algumas dezenas de horas no BF3, mas largas centenas apenas no Bf1. prefiro jogos cujos cenários de guerra e armas sejam "antigas" não sou grande fã de ataques com drones, smart bombs, misseis teleguiados ou soldados a saltar tipo pipocas etc...

Para mim, ouvir o disparo da Martini-Henry é das coisas mais lindas de se ouvir :)

Venha o Battlefield V num cenário de WW2 e já sei que vou passar mais umas centenas de horas (sim, apenas centenas que eu já não tenho a disponibilidade de antigamente)
 
71VDB-FQXjL._SX355_.jpg
 
Olá! Como referi há uns posts atrás, sou um fanboy obsessivo desta série. Não gostei do BF1, o primeiro numa década! E não queria nada WW2! :( Penso que limita bastante o jogo. Pelo menos espero que consigam resolver os problemas e limitações mecânicas de gameplay do BF1, que nunca me soube a um verdadeiro Battlefield!

Em relação ao Battle Royale, e apesar de não ser fã do género, tenho de assumir que em 2018 lançar um shooter sem esse modo pode ser muito, mas mesmo muito perigoso! Numa altura em que reinam no mercado Pubg e Fortine (e respectivas interligações entre Consolas, Mobile e PC) e num ano em que mais tarde teremos um Call of Duty com incidência no Battle Royale também, ter um battlefield a apresentar os habituais modos de jogo apenas, é perigoso!

Pessoalmente duvido imenso que a EA aceite a ideia das pessoas experimentarem e jogarem o seu Battlefield durante 3 meses e depois abandonarem o seu jogo! Tal como aconteceu no Battlefield 1. Não absorver as tendências do mercado tem um risco elevado.
 
Back
Topo