Multiplataforma Battlefield V

Sabem se é possível se eu alterar a região da minha Ps4 para USA posso comprar o jogo pela store ? Porque realmente comprando por 36USD fica mais barato do que pela PT.

Ou tenho que criar uma nova conta que seja USA ?
 

Já vi, muito obrigado. Fiquei apenas só com uma dúvida, nesse caso eu vou conseguir partilhar o jogo com a outra pessoa com quem partilho a conta ? Porque compramos sempre os jogos a meias. Isto porque se tenho que criar uma conta nova que seja USA, não sei se depois consigo partilhar com ele.
 
Quando tens aquele bom flanco inicial e te distancias dos demais... :D
H3a7kIK.jpg
 
Já vi, muito obrigado. Fiquei apenas só com uma dúvida, nesse caso eu vou conseguir partilhar o jogo com a outra pessoa com quem partilho a conta ? Porque compramos sempre os jogos a meias. Isto porque se tenho que criar uma conta nova que seja USA, não sei se depois consigo partilhar com ele.
Nesse caso não, a não ser que um de vocês jogue na conta USA.
 
Para já o único bug que me chateia é ficar no loading quando o resto da squad entra... Fico a ver o ecrã do mapa que acabei de jogar e o resto da malta já está a jogar o próximo. De resto só o facto de não dar para ter o platoon todo do mesmo lado é um downside para mim...
 
Back
Topo