Multiplataforma Battlefield V

Essa declaração da Dice nao faz sentido absolutamente nenhum. Acredito que nem toda a gente gostasse do ttk mais rápido, mas a grande maioria gostou e esse era um dos principais pontos positivos deste jogo.
Em segundo lugar, dizer que os novos jogadores nao entram no jogo por causa do ttk quando há tantos bugs que podem justificar isso, é só ridiculo. O que eles fizeram foi tentar tapar o sol com a peneira, tentaram disfarçar o problema que têm com o ttd aumentando o ttk. Como é obvio, nao é preciso ser muito inteligente para saber que isso nao ia dar resultado.

Ponto numero um, se querem fazer testes implementem um sitema CTE como tinha o BF4 e que se mostrou ser bastante util.
Ponto numero dois, deixem-se de ser palermas e inventar playlists com o ttk antigo e outras com o novo pq isso nao vai resolver nada e só vai separar a player base e confundir ainda mais os jogadores menos informados.
Ponto numero 3, isto é facil de resolver. Voltem ao ttk original e comecem a trabalhar nos problemas reais do jogo como netcode, bugs e balanceamento de algumas armas.
 
A DICE anunciou no Reddit que as alterações do TTK vão ser revertidas amanhã e que desistiram da ideia de ter modos de jogo com TTK diferentes.

Navegação a vista absoluta.
 
A DICE anunciou no Reddit que as alterações do TTK vão ser revertidas amanhã e que desistiram da ideia de ter modos de jogo com TTK diferentes.

Navegação a vista absoluta.

Ainda bem que tomaram essa decisão. Mas foi preciso um backlash tão grande para eles perceberem que isso nunca iria resultar?! só mostra que eles nao fazem ideia do que andam a fazer e de que rumo tomar com este jogo. Espero que eles comecem a atinar pq este jogo tem potencial e ainda pode vir a ser bom.
 
Isto foi obviamente pressão dos "suits" devido a vendas fracas e para os putos que receberem o jogo do Natal se manterem vivos mais tempo.

Houve algumas declarações de designers da DICE que mostravam que não estavam satisfeitos com o rumo disto.


Mas agora têm de resolver diversas coisas:

- TTD bug
- Team balancing
- Visibilidade dos inimigos, porque com TTK mais rápido é ainda mais problemático a malta que se acampa com uma mira 3x e nem os conseguimos ver.
 
Última edição:
Boas pessoal ficam aqui dois comandos para ativar o Ray tracing em placas não RTX achei interessante o resultado. Na consola do jogo metem esses comandos e vejam o resultado.

PostProcess.ScreenSpaceRayTraceEnable

PostProcess.ScreenSpaceRaytraceQuality X (vai de 0 a 100 o valor que podem alterar).
 
Boas pessoal ficam aqui dois comandos para ativar o Ray tracing em placas não RTX achei interessante o resultado. Na consola do jogo metem esses comandos e vejam o resultado.

PostProcess.ScreenSpaceRayTraceEnable

PostProcess.ScreenSpaceRaytraceQuality X (vai de 0 a 100 o valor que podem alterar).
Wow... Já dá para fazer isso na xbox e PS? [emoji14]
 
Boas pessoal, nunca joguei nenhum Battlefield, sempre fui jogador de CoD mas tenho visto uns vídeos deste jogo e fiquei curioso, o jogo vale a pena? Achei um preço muito bom num site e queria ouvir opiniões.
Btw, não sei se faz diferença mas se comprar é para a Xbox One
 
Se jogas na XBox, compras o origin access com 4€ por 1 mês e ficas com um trial de 10 horas para experimentar o jogo. Acho que já dá para ver se queres investir nele ou não.
 
Boas pessoal, nunca joguei nenhum Battlefield, sempre fui jogador de CoD mas tenho visto uns vídeos deste jogo e fiquei curioso, o jogo vale a pena? Achei um preço muito bom num site e queria ouvir opiniões.
Btw, não sei se faz diferença mas se comprar é para a Xbox One

Noite e dia para o COD. O COD é acção rápida, mapas pequenos, trickshots etc. O Battlefield (bem jogado) é mais equipa e táctico. Mapas muito mais abertos. Nos modos mais relevantes são 32v32.



E quê fãs do Battlefield V, como está a gameplay atualmente no online? Joga-se bem, é recomendável ou nem por isso?

Eu jogo battlefield desde o 1942. Ainda há pouco tempo jogava o 4. Joguei o Battlefield 1 e não gostei. Não sei se foi da Playstation standard ou algo, mas o jogo tinha imenso input lag e era muito pouco fluído.

Quando vi o Battlefield V com 50% decidi arriscar, eram só 34 euros. Honestamente tornou-se o meu Battlefield favorito. A meu ver, está fenomenal. Temos é que perceber que está no launch apenas. Há imensas coisas a tratar: há alguns bugs de TTD, há hitboxes mal feitas em algumas vedações, há falta de conteúdo (poucos mapas) e há balanceamento mal feito.

Os anteriores battlefields, e refiro-me ao 3 e ao 4, não eram nada de especial quando saíram, foram-se aprimorando. Deverá acontecer o mesmo com este Battlefield V.

Ao preço a que está, acho que é uma excelente compra.
 
Back
Topo