Multiplataforma Battlefield V

Boas pessoal, nunca joguei nenhum Battlefield, sempre fui jogador de CoD mas tenho visto uns vídeos deste jogo e fiquei curioso, o jogo vale a pena? Achei um preço muito bom num site e queria ouvir opiniões.
Btw, não sei se faz diferença mas se comprar é para a Xbox One
Não sei o preço que viste, mas neste momento continua na Xbox a promoção de 50% desconto no jogo, tanto na versão normal como na deluxe.
A versão normal consegues por cerca de 25€ numa store da Xbox, como a dos USA. Também é um bom preço.
 
Pessoal alguem esprementou a campanha do battlefield 5,
Noite e dia para o COD. O COD é acção rápida, mapas pequenos, trickshots etc. O Battlefield (bem jogado) é mais equipa e táctico. Mapas muito mais abertos. Nos modos mais relevantes são 32v32.





Eu jogo battlefield desde o 1942. Ainda há pouco tempo jogava o 4. Joguei o Battlefield 1 e não gostei. Não sei se foi da Playstation standard ou algo, mas o jogo tinha imenso input lag e era muito pouco fluído.

Quando vi o Battlefield V com 50% decidi arriscar, eram só 34 euros. Honestamente tornou-se o meu Battlefield favorito. A meu ver, está fenomenal. Temos é que perceber que está no launch apenas. Há imensas coisas a tratar: há alguns bugs de TTD, há hitboxes mal feitas em algumas vedações, há falta de conteúdo (poucos mapas) e há balanceamento mal feito.

Os anteriores battlefields, e refiro-me ao 3 e ao 4, não eram nada de especial quando saíram, foram-se aprimorando. Deverá acontecer o mesmo com este Battlefield V.

Ao preço a que está, acho que é uma excelente compra.
Eu gostei do jogo apenas acho que falta BASTANTE conteudo que eventualmente é adicionado mas até lá temos de nos contentar com o que ha.
 
Hello Battlefield V community,

Since the launch of Battlefield V, you’ve come together as a community, providing us your feedback on what you like about Battlefield V and the areas where it can improve. One of the more prominent issues is the accrual of Company Coin at max Career Rank. We want to provide visibility into why this is happening and the efforts we’re taking to tackle it.

Let’s get on the same page so we’re clear with what the issue is. The issue we are seeing prevents players who achieved the max Career Rank of 50 to continue accruing Company Coin. This meant that players were no longer able to buy new items or spec their weapons from the Company and the Armory, spending hard-earned Company Coin on what they wanted.

We’ve been tackling this issue since launch and have been testing proposed fixes. As of today, we released a back-end fix that resolved the issue for many of our affected players, while some are still not receiving Company Coin. This issue is of high priority for us and are committed to fully addressing it.

As we continue to investigate, we’re seeing that the issue may be related to the scripts and data pulls our back-end relies on when checking a player’s rank against the actions they just took, such as ending a round (win or lose), unlocking an achievement, or completing an assignment.

With every fix and update, we must ensure that the build changes or back-end/server-side adjustments we make doesn’t impact anything else in the process. The complexity of the issue means that we must take extra caution and remain diligent in our approach.

Now, many of you have asked for visibility on how many Company Coin players can expect when they finish a round at max Career Rank. When a player at Career Rank 50 finishes a round they are awarded a predetermined amount of Company Coin for the Score they ended the round with. For example, currently ending a round with a Player Score of 500-999 will net you 25 Company Coin, ending with a Player Score of 1,000-1,999 with result in 50 Company Coin, and so forth. The higher the Score you end with the more Company Coin you will receive. Please note that the system will be under continual refinement as we strike the right balance between earned currency and playtime.

Finally, we are also prioritizing two elements related to the issue. First, we plan to retroactively award players who have missed Company Coin at Rank 50 while this issue has persisted. We’re currently developing a script that will do the heavy lifting on this. Additionally, the End of Round screen is reporting inaccurate Company Coin earned. At the moment, you will not see the correct amount of Company Coin earned but will see an increase in your inventory bank.

We appreciate your patience through these issues and thank you for your continued feedback. We are committed to fully addressing these and will provide you with frequent updates on progress.

https://www.reddit.com/r/Battlefiel...bedf44d634&utm_source=embedly&utm_term=aenhsj
 
Boas pessoal. Normalmente nao ligo muito a BF e sou mais adepto de COD mas hoje surgiu me a oportunidade apanhar um bf v como novo para ps4 por 20 euros.... vale a pena o guito? Estou a pensar ficar com ele embora ainda tenha muitos jogos para jogar porque gostava de em Março experimentar o Battle ROyale do BF V....
 
@MiguelRocha1987

BFV a € 20 aproveita. (Por todos os modos e não só pelo futuro BR.)

Eu sou o contrário, ligo muito mais a BF do que a COD.

E tenho pena de não ter tempo para me "dedicar" ao BFV.
Vou busca lo amanha. Nem que seja so para experimentar. :)
E pena todo o backlash que o jogo tem recebido devido... lancar um jogo as prestacoes e sempre um risco e depois a Algum pessoal da Ea esticou se nas palavras (juntamente com a panca dos machistas) e deu o que deu. Mesmo assim o jogo conseguiu entrar em alguns top 10 de 2018.
E esquisito ir a uma loja e ver um bf com 2 meses ja a 40 euros e nalgumas inclusivamente o bf1 mais caro que o v. Eu como disse atras nao sou grande fa da serie, prefiro a jogabilidade de cod em todos os sentidos (apenas acho mais divertido e intuitivo), mas agora quero ver o que e eles vao fazer para se baterem com o blackout. Assim garanto o jogo o jogo a um preco baratucho (nao va as vezes voltar a subir) e mesmo daqui a 2/3 meses se nao gostar vendo na mesma na boa ao preco que dei.
 
Vou busca lo amanha. Nem que seja so para experimentar. :)
E pena todo o backlash que o jogo tem recebido devido... lancar um jogo as prestacoes e sempre um risco e depois a Algum pessoal da Ea esticou se nas palavras (juntamente com a panca dos machistas) e deu o que deu. Mesmo assim o jogo conseguiu entrar em alguns top 10 de 2018.
E esquisito ir a uma loja e ver um bf com 2 meses ja a 40 euros e nalgumas inclusivamente o bf1 mais caro que o v. Eu como disse atras nao sou grande fa da serie, prefiro a jogabilidade de cod em todos os sentidos (apenas acho mais divertido e intuitivo), mas agora quero ver o que e eles vao fazer para se baterem com o blackout. Assim garanto o jogo o jogo a um preco baratucho (nao va as vezes voltar a subir) e mesmo daqui a 2/3 meses se nao gostar vendo na mesma na boa ao preco que dei.
Na minha opinião acho que muito sinceramente a EA não fez nada de muito mau que merecesse este backlash. Tenho visto outras produtoras a sistematicamente mas subtilmente lixarem a sua comunidade (muitas vezes até os mais antigos), mas mesmo assim aqueles jogadores estão tão vidrados nos jogos que continuam a dar dinheiro às produtoras.
O backlash para este jogo nem veio tanto do facto de anunciarem personagens femininas ou do ex-director ter dito algo como "Quem não gostar, que não compre". O problema é que muitos jogadores casuais à série, já à muito que embirraram com a EA em relação a outros jogos de diferentes séries, nomeadamente com o assunto das lootboxes no Star Wars: Battlefront II (e com razão). A opção de se jogar com personagens femininas (que à uns anos atrás, a falta desta opção em outros jogos também foi motivo para gerar um motim) e as palavras do ex-director (que apesar de terem caído mal, ele não disse mentira nenhuma. Aliás, só quem é parvo é que vai gastar dinheiro em algo que tem a certeza que não gosta) foram pequenas desculpas avançarem com um backlash mais dirigido à EA que propriamente ao Battlefield V.
Em relação à tua ideia sobre o Battlefield V como um jogo lançado às prestações, discordo da tua visão sobre este jogo como uma espécie de caso único. Aliás, hoje em dia é raro o jogo que não tenha DLCs de história, modos, personagens, etc que estejam planeados e alguns são mesmo completos muito antes de virem para as lojas (e que podiam muito bem estar dentro do disco do jogo), e depois quando se aproxima a altura do lançamento do jogo, andam as produtoras a fazer publicidade que por mais 40€ (a acrescentar ao preço base do jogo) podem ter a Season Pass que dá direito a duas ou três expansões.
Voltando ao caso do Battlefield V, desde ainda antes de terem mostrado imagens sobre o jogo e ter havido este backlash, que eles anunciaram que não ia haver nenhum Season Pass e que todo o conteúdo novo que o jogo fosse recebendo ia ser completamente gratuito para todos os jogadores.
No meu caso, não só estou bastante satisfeito com o Battlefield V em como a nova jogabilidade e funcionalidades estão diferentes e melhores em relação aos anteriores, como também pelo suporte que a DICE está a prestar ao ir adicionando ou modificando conteúdo com base no feedback da comunidade e sem cobrar nada por isso ou a tentar passar a perna aos jogadores.

EDIT: Olha, por uma enorme coincidência fui agora até ao site do Imgur e esta imagem estava lá nas populares mais recentes:
PtlgGEe.png
 
Já cá canta.... :)
Ontem deixei a instalar mas depois acabei por adormecer e nem lhe toquei.. :D

E da forma que experimento com o novo mic que chega hoje também. :)

Adicionem pf... Psn: PedroMOliveira87

Quem também jogue blackout e queira adicionar agradeço :)

Mas aviso desde já que sou 0 em Battlefield....
_____________________________________________________________________

Pouco tenho pegado no bfv mas ontem joguei um pouco após me ter fartado do Apex legends e embora me mantenha fiel a cod sinto que dos 3 BF que tenho (4, 1, V) este e aquele que me dá mais prazer a jogar e em que sinto que sou mais recompensado em termos de XP. Em termos de jogabilidade (só jogo tem) sinto que também está um nadinha mais próximo do cod, mais solto, mais rápido. Pelo menos divirto me mais neste do que nós anteriores onde saia a meio do jogo as vezes... :D

Modo de história nem lhe toquei confesso. Estou curioso de experimentar o BR deles.... mas fixe fixe era um modo tipo search & destróy a lá cod.... Mas não se pode ter tudo... :)
 
Última edição pelo moderador:
O Battle Royale grátis Apex Legends (também da EA) aparentemente está a ser um sucesso... E a "roubar" pessoal dos BR pagos: PUBG e Blackout.

Como ficará o Firestorm (BR do BFV)?
 
O Battle Royale grátis Apex Legends (também da EA) aparentemente está a ser um sucesso... E a "roubar" pessoal dos BR pagos: PUBG e Blackout.

Como ficará o Firestorm (BR do BFV)?

Gostava que deixasse de ficar. Que isto fosse uma forma de EA perceber que há jogos para uma coisa e jogos para outra, e que Battlefield não é suposto ser Battle Royale... Temo que não seja isso que aconteça.
 
@sngd concordo contigo mas não lançar o Firestorm será sempre muito pior do que lançar, tendo aderência dos jogadores ou não.
Image o backlash que a EA e DICE/Visceral não ia levar por afinal não lançar o BR quando tem havido publicidade constante e é algo que, de certeza, alguns jogadores estão à espera.
 
Firestorm trailer (disponível a 25 de Março).


@Battlefield Bulletin disse:
NEWS: #Battlefield V Firestorm Key Features.
  • Map: 10 times larger than Hamada.
  • Modes: Solo and Squads (Duos coming in April).
  • 17 types of vehicles (tanks, towable cannons, a prototype helicopter and the coveted tractor.
  • Reinforcements: Panzer IV, Flare Gun (V-1 Rocket).
Twitter
 
Back
Topo