Multiplataforma Battlefield V

O trailer de facto é interessante, mas custa-me a crer que seja apenas um modo, mais concretamente um Battle Royale, que vá salvar o Battlefield V.

Percebo a ideia de quererem acompanhar os tempos (a moda dos Battle Royale) mas esta não é a génese do franchise.

Consigo-me imaginar a experimentar mas estou em crer que, tal como acontece com todos os Battle Royale, quando perder o efeito novidade passará de fantástico a aceitável. E depois será uma questão de tempo até a comunidade voltar a invocar os velhos problemas como netcode, visibilidade, áudio dos footsteps e gunshots, frustração com a falta de munição, animações exageradamente demoradas, entre outros problemas que afectam o jogo desde que foi lançado.
 
Boa noite,, depois de muitos anos cod , experimentei Battlefield, gostei do pouco que joguei , umas perguntas , não dá para meter legendas em PT? Ps4. Qual o modo online que mais se divertem a jogar?
 
Fonix... Sou o único gajo que gosta do Firestorm?

Tanto aqui como pela internet fora parece que está a ser simplesmente ignorado.... Eu é que nem sou gajo de Battlefield tenho gostado bastante. Gosto muito mais do que o Apex e até gosto em certas coisas mais do que o Blackout como por exemplo a cor que indica o tipo de arma e não ter que andar a jogar muito com attachments.
 
Fonix... Sou o único gajo que gosta do Firestorm?

Tanto aqui como pela internet fora parece que está a ser simplesmente ignorado.... Eu é que nem sou gajo de Battlefield tenho gostado bastante. Gosto muito mais do que o Apex e até gosto em certas coisas mais do que o Blackout como por exemplo a cor que indica o tipo de arma e não ter que andar a jogar muito com attachments.

O problema não é a qualidade do firestorm ou do BF... o jogo “matou-se” pela forma como foi lançado e pela falta de conteúdo (novos mapas, novas facções, etc etc) agora já não há grande volta a dar.
 
Eu quando ganhei o Firestorm em solo pensei que até ia receber um troféu mas afinal não. :(

Oh pá mas eu tenho gostado. Nem tudo perfeito claro, o menu de inventário pode ser um pouco confuso e as portas das casas ao abrir e ao fechar parece que sofrem de Alzheimer, mas no geral tenho gostado bastante.

Por um lado é bom também não ter muita adesão... sempre tenho mais umas chances de ganhar um Firestorm ou outro já que no blackout nem cheiro. :D
 
Já jogo este BF desde que saiu e este sistema de spot e muito mau já para não falar daquelas armas que um gajo tem de se deitar para fazer mira. Já instalei o bf1 para desanuviar um pouco deste
 
Back
Topo