Multiplataforma Battlefield V

Comprar um BF para jogar o modo história é a mesma coisa que comprar um carro para ficar na garagem. É bonito, mas o ponto chave... ;)


Ninguém disse nada disso. A questão é que nos tempos dos Bad Companies o single player ainda tinha um certo padrão.Do 4 para cá tem sido um downgrade constante,com a excepção do Hardline que foi feito pela Visceral.
 
O BF3 e o BF4 foram top, o BF1 embora ainda seja um bom jogo mas baixou de qualidade, o 5 não o joguei e provavelmente não o jogarei. A série não conseguiu manter o nível.
 
Uma pergunta muito sincera, sem querer arranjar confusão.

O que acharam de eles terem mudado o sistema de health e ammo?
Pra mim, matou o jogo à nascença. Tentei ir lá mais tarde e, sozinho, quase me sentia obrigado a jogar medic.
 
foi muito estranho ao inicio, mas depois habitua-se.
lembro-me por ex. no halo com a introdução dos perks no Reach., uma pessoa quase desesperou com aquelas mudanças, mas depois com o tempo vai entranhando.
sempre gostei de battlefield e o seu multiplayer, os primeiros tempos até foram de desilusão, mas sinceramente agora acho um bom jogo e divirto-me imenso em conquest.
 
Eu não gostei mesmo nada e até achei daquelas mudanças mesmo desnecessárias. Desde a beta que fiquei mesmo lixado com o que tinham feito e confesso que este foi um BF que me passou praticamente ao lado.

Tenho pena, pois tenho saudades de BF4 e mesmo BF1
 
O BF3 e o BF4 foram top, o BF1 embora ainda seja um bom jogo mas baixou de qualidade, o 5 não o joguei e provavelmente não o jogarei. A série não conseguiu manter o nível.

É curioso porque há uns tempos vários YouTubers fizeram uma questionário aos seus subscritores... e o battlefield 1 ia destacado como o battlefield que mais tinha gostado nesta última década.

Aliás o BF1 vendeu tanto como o BF3 e o BF4 juntos...

Se não jogaste o BF5 como sabes se a série mantêm ou não o nível?

Agora também sei reconhecer que o o BF3 e BF4 era jogos diferentes mais hardcore e que fez com que muita malta que jogasse esses já não jogue os próximos.

Mas acredita eles ganharam o dobro do jogadores...
 
Uma pergunta muito sincera, sem querer arranjar confusão.

O que acharam de eles terem mudado o sistema de health e ammo?
Pra mim, matou o jogo à nascença. Tentei ir lá mais tarde e, sozinho, quase me sentia obrigado a jogar medic.

Ao início também me fez confusão mas agora acho que faz todo o sentido é mais hardcore. Não te limitas a esperar que a vida automaticamente passe para 100.

Se os problemas do BFv fossem esses estávamos bem [emoji16]

Os problemas:

- foram o hate que eles geraram ao inicio matando logo o hype;
-não saberem que estratégia vão seguir em relação ao ttk... que eu me lembre já mudaram completamente o TTK e modo de funcionamento das armas 4 vezes lol;
- e depois claramente comprometeram-se com um roadmap de desenvolvimento que nem metade cumpriram.

Basicamente mais um ano de BF1 era um ano que podia ter sido aproveitado para desenvolver mais e melhor conteúdo para o BFV e assim tinha tudo para ser um sucesso.

Mas uma coisa é certa o pessoal hardcore de BF3 e BF4 que deixou de jogar dificilmente vai voltar ao franchise.... mas uma vez que COD também não está assim tão melhor vão ter de seguir novos caminhos
 
Eu não gostei porque achei que não fazia sentido nenhum.

Num BF, estamos constantemente a levar porrada, às vezes sem saber bem de onde. Às vezes levamos com splash damage de uma granada que alguém mandou do outro lado do mapa. E acho injusto gastares o teu medpack e não conseguires mais nenhum por dano que basicamente não tinhas como evitar.

Acho também que tirou um bocado aquele sentimento de dar rush e entrar por um objetivo a dentro. Que basicamente era o meu estilo XD no BF1 por exemplo, gostava do frontlines onde muitas vezes tinhamos que entrar à força, levar com dano de granadas de gás etc etc. Neste não consigo perceber onde está esse sentimento caso não sejamos medic.

Se voltarem a mudar o health e ammo system de novo para o próximo, pra mim é muito bom, mas para o pessoal que gostou deste começa a parecer que são mudanças desnecessárias e só por ser.

Já agora, que gostariam de ver num próximo? Modern setting?

Confesso que de vez em quando me dá grande vontade de ir ao 4 :D
 
Eu não gostei porque achei que não fazia sentido nenhum.

Num BF, estamos constantemente a levar porrada, às vezes sem saber bem de onde. Às vezes levamos com splash damage de uma granada que alguém mandou do outro lado do mapa. E acho injusto gastares o teu medpack e não conseguires mais nenhum por dano que basicamente não tinhas como evitar.

Acho também que tirou um bocado aquele sentimento de dar rush e entrar por um objetivo a dentro. Que basicamente era o meu estilo XD no BF1 por exemplo, gostava do frontlines onde muitas vezes tinhamos que entrar à força, levar com dano de granadas de gás etc etc. Neste não consigo perceber onde está esse sentimento caso não sejamos medic.

Se voltarem a mudar o health e ammo system de novo para o próximo, pra mim é muito bom, mas para o pessoal que gostou deste começa a parecer que são mudanças desnecessárias e só por ser.

Já agora, que gostariam de ver num próximo? Modern setting?

Confesso que de vez em quando me dá grande vontade de ir ao 4 :D

Compreendo-te perfeitamente! Eu ao início também pensava assim... mas agora não me faz diferença, até acho mais realista mas a voltar atrás também não me fazia grande moça.

O segredo é jogar em squad (ter 1 médico e 1 gajo de support) e sabes os sítios onde há vida e munições.

É algo que com o tempo se ultrapassa perfeitamente.

Ou vai ser modern warfare ou Vietname... se vier coisas do futuro com fatos especiais e saltinhos eu estou fora ahah

Mas eu gostava de algo semelhante a um BF4 [emoji106]
 
mas gastando o teu medpack podes apanhar outro. no battlefield a questão da squad e jogar em equipa é muito importante (mesmo o revive).
jogando sozinho, é claramente mais dificil esta situação.

de qualquer forma, como sempre joguei battlefield em modo hardcore, a questão do hábito nesta situação pode ter sido mais facil do que para outros.
 
@KuRg_JD

No meu caso perdi um pouco do entusiasmo. O BF3 foi o ponto alto, no BF4 na PS4 também gostei bastante. Tive grandes momentos em ambos os jogos. No BF1 já não senti aqueles momentos que senti nos jogos anteriores, mas gostei do jogo. Quanto ao BF5 não senti aquela pica de o comprar, não houve entusiasmo.
 

Não, não estava a acampar :P

Aconteceu ontem estar a conquistar/defender o “C” e ficar sozinho. Depois foi limpar meia equipa inimiga (14?) em 60 segundos :)

Não mostra skills mas achei piada e assim guardei e fiz o vídeo ;)
 
:n1qshok: Respect.
Gosto muito do Battlefield 5, mas acho que nunca matei inimigos 14 num único jogo.
Mas já sou capaz de ter morrido 14 vezes em 60s
 
Back
Topo