Multiplataforma Battlefield 2042

Não sei a que se referem com a versão "Year 2".
No Battlefield V não houve Season Pass e todos os mapas adicionados com o tempo foram gratuitos. As únicas coisas pagas que lá existem são coisas cosméticas como fatos ou personagens com uma aparência distinta que são pagos por micro-transacções.
Se a inclusão de algumas dessas coisas for a diferença existente entre a edição normal e a "Year 2", não vejo isso compensar.

Quando eles lançaram os mapas da guerra do pacífico (que foi a única fase em que o jogo estava com uma boa aceitação junto do público) eles relançaram o jogo com uma capa nova e uma edição especial, o que essa edição basicamente trazia eram as armas que se tinha podido desbloquear durante o primeiro ano, essas armas tinham que se desbloquear nos desafios semanais, ou mais tarde com pontos de xp (ou talvez pagando, mas não tenho a certeza disso)...por isso a diferença é essa...as armas extra.
 
Quando eles lançaram os mapas da guerra do pacífico (que foi a única fase em que o jogo estava com uma boa aceitação junto do público) eles relançaram o jogo com uma capa nova e uma edição especial, o que essa edição basicamente trazia eram as armas que se tinha podido desbloquear durante o primeiro ano, essas armas tinham que se desbloquear nos desafios semanais, ou mais tarde com pontos de xp (ou talvez pagando, mas não tenho a certeza disso)...por isso a diferença é essa...as armas extra.
Só se for isso.
Mesmo assim continua sem compensar a diferença entre a edição normal para a Year 2, já que depois de cada desafio semanal, essas mesmas armas de recompensa era postas à venda para quem não as conseguiu ganhar chegando ao fim dos desafios.
E eram compradas através dos Company Coins que é a moeda ganha através do jogo.

economy-v3.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg
 
Depois do fiasco do BFV... 3 coisas essenciais para mim:

1: guerra moderna que permita a Dice criar um cenário fictício...acaba-se com guerras mundiais que depois acabam por resultar em fracassos por não seguir a linha a histórica ao pormenor;

2: sistema de attachment e customisations como no BF4;

3: verdadeiro continuo suporte... De 1 em 1 mês tem de estar a sair novo conteúdo, máximo 2 em 2 meses.

Já tenho quase 10 anos de battlefield em cima e este BFV foi o único que deixei de jogar antes de sair um novo Battlefield.

Nunca esperava dizer isto mas a Dice tem muito para apreender com o sucesso da activision no call of duty modern warfare e warzone.

Em termos de conteúdo então, deixou me completamente mind blown uma vez que estava habituado a receber updates de migalhas de 6 em 6 meses.
 
Eu sigo o battlefield desde o bad company na ps3. De jogo para jogo cada vez me sinto mais desligado deste título... Espero sinceramente que com a next gen façam algo de jeito que me volte a viciar como os bad company's fizeram
 
Joguei bastante o 1 e agora no V acabei por me virar para o COD, que deixou de ter saltinhos manhosos e coisas do gênero.

Espero bem que a Gameplay agarre uma pessoa, pois acho que o BF tem muito mais potencial que o Cod a nível gráfico e de essência.

Vamos lá ver
 
Também me virei mais para o CoD nos ultimos anos e sempre preferi BF ao COD.

Mas sinceramente tem vindo sempre a descer, e sou fã de BF desde o 1942. Espero que revolucionem agora, acredito que sim.

Adorei o BF1942, 2, Bad Company 2, BF3 , BF4... já o BF1 e o BF V foram os que gostei menos.

Aguardo com esperança mais novidades deste.
 
Os 2 anteriores não foram all-out military warfare? O único que não encaixa nisso é o Hardline,e esse é de 2015.
Agora se disserem que é o regresso ao setting contemporâneo...
 
Já existem várias tech demos a circular. O Jack Frags já partilhou alguns deles.

Nomeadamente destruição, fumo e um cenário com centenas de soldados. O setting parece confirmar um regresso à era moderna e um grande rumor é passar a 128 VS 128 em all out grand scale.

Sou fã de BF desde o Bad Company e o BF3 deve ter sido o FPS que mais joguei, deixando mais de 1500h de jogo na Xbox. Não desgostei do BF1 e do BF5 mas rapidamente enjoaram.

Então este BF5 foi um desastre de apoio total. Desde a mania dos Chapters horríveis à falta de suporte que o jogo teve durante meses com erros graves.

Sou um homem simples de agradar. Basta me trazerem 3 elementos:

  • Voltarem a colocar Rush como um modo de jogo interessante. A Época de ouro foi o Bad Company e o BF3.
  • Customização das armas a sério.
  • E Levelution. Era algo que adorava e mudava imenso a dinâmica dos mapas. Quem não se lembra de Shangai? Ou daquele mapa que ficava completamente inundado?
Há quem compre Fifas todos os anos, eu sou um sucker pelo BF e compro sempre que sai um. Espero que este volte a reavivar algumas memórias porque sinceramente, com o Halo Infinite a sair este ano, é a última oportunidade que lhes dou.
 
Não sou jogador de Battlefield desde sempre, mas desde que experimentei (e foi no 4) fiquei rendido. A experiência BF não havia em mais lado nenhum.
Adorei o 4, adorei o 1, não desgostei do Hardline embora com um setting diferente. Mas este 5... nah. Não me agarrou desde a beta. Foi uma desilusão tremenda, nem sequer entendi a ideia deles mudarem tanto em gameplay. Mudaram coisas que o pessoal nem sequer tinha pedido para mudarem. Concentraram-se em tudo aquilo que ninguém queria, tudo menos no necessário.

Espero para ver o que sai deste VI, até porque estou a ressacar uma nova experiência BF. Mas não vou ser brando. Se o jogo voltar a não agarrar, acho que deixo de vez e como eu, muitos.
 
Este jogo vai rebentar com a escala, posso dizer isto com total confiança.

"Player agency" significa que os players vão ter mais impacto nos jogos, ou seja, mais levolution e também a mecânica de construir estruturas presente no BFV mas levado a outro nível.

Quando a DICE tem tempo para trabalhar em condições, faz jogos incríveis. Quando é pressionada pela malta administrativa, acontece o que aconteceu com o BFV. São muito boas notícias estarem a aproximar-se de feature complete mais cedo do que em todos os outros projetos anteriores, especialmente na atual circunstância mundial.
 
"Player agency" significa que os players vão ter mais impacto nos jogos, ou seja, mais levolution e também a mecânica de construir estruturas presente no BFV mas levado a outro nível.

Colocaste aqui uma info que já me tinha esquecido. Supostamente, segundo um DEV Blog sobre o VI eles querem re adaptar o modo "attrition" criado no V. No V o modo attrition foi usado para colocar pressão no mapa. O próprio jogador criava ammo depots ou health stations, reparava pontes ou criava defensivas. Eles disseram que isso não criou o impato que queriam na dinâmica dos mapas.

Dizem que no VI querem elevar isso a outro nível juntando elementos do Levelution. O rumor é que o jogador vai ser ele próprio o responsável pelo desgaste do mapa. Em vez de construirmos coisas no mapa, vamos destruir devido ao poder bélico. Uma espécie de Bad Company onde poderíamos destruir praticamente o mapa todo.
 
Back
Topo