Multiplataforma Battlefield 2042

https://www.ea.com/news/a-bold-move-for-battlefield

Resumindo...

Criterion is joining DICE and DICE L.A. to focus on Battlefield.

(Consequentemente, novo NFS adiado.)

Estão a apostar as fichas todas no BF6.

Ao início os rumores era de que apenas a Dice iria desenvolver o BF e a DICE LA iria desenvolver um novo título.

Afinal temos 3 estúdios juntos a trabalhar no BF e por consequência need for speed adiado.

Se por acaso sair um fail depois deste investimento todo, é desta que a saga do battlefield morre ehehe

Ps: enorme expectativa
 
Tão simples quanto pegarem nos melhores elementos do 3 e do 4 e fazer um novo a partir dessa base. Não há que complicar, nem precisamos de mapas maiores ou com ainda mais gente.
 
Não foi a Criterion que ajudou a fazer o Firestorm? Epá ... eu sei que vem daí um BR à força toda mas já enjoa.

Foquem-se masé em mapas equilibrados para Rush, destruição, levelution, customização das armas e temos jogo.
 
Tão simples quanto pegarem nos melhores elementos do 3 e do 4 e fazer um novo a partir dessa base. Não há que complicar, nem precisamos de mapas maiores ou com ainda mais gente.
E que não inventem em tentar por BR e modos "competitivos" que falharam em toda a linha e que em nada têm a ver com BF.
Não há que inventar. O pessoal jogou e ainda joga BF3 e BF4. Só têm de se focar naquilo que sabem fazer e deixar de lado as mudanças de identidade desnecessárias.
 
E que não inventem em tentar por BR e modos "competitivos" que falharam em toda a linha e que em nada têm a ver com BF.
Não há que inventar. O pessoal jogou e ainda joga BF3 e BF4. Só têm de se focar naquilo que sabem fazer e deixar de lado as mudanças de identidade desnecessárias.


O br pode funcionar, mas nunca em detrimento dos outros modos.
Mas a ser teria sempre de ser um br em equipas, caso contrário tinhas pessoal em aviões e tanques a limpar os que iam a pé
 
BR tem de ser standalone e f2p,coisas como o Blackout e Firestorm tiveram as pernas cortadas por estarem coladas a jogos full price(o PUBG safou-se por ser o primeiro e ser só 30 euros/dólares) .Isso e a EA já tem um no portfólio,o Apex Legends. É mesmo preciso outro BR a comer recursos de dev teams?
 
O br pode funcionar, mas nunca em detrimento dos outros modos.
Mas a ser teria sempre de ser um br em equipas, caso contrário tinhas pessoal em aviões e tanques a limpar os que iam a pé
Se o BR existir e "funcionar", podes ter a certeza que mais tarde ou mais cedo o BF 6 começa a ser a segunda opção deles. Veja-se os casos do Modern Warfare e do Cold War, onde o foco foi erradamente repartido (para não dizer que as coisas penderam sempre mais para os BR, que é onde se faz verdadeiramente dinheiro).
 
Que saudades que tenho de jogar um bom Battlefield. Decaíram muito com o lançamento do V, já o 1 não estava no seu melhor, embora fosse um bom jogo. Battlefield 3 e 4 são os meus preferidos, jogava muito tempo na altura.
 
O BF 1 é muito underrated na minha opinião. Eu continuo a dizer que a grande jogada dos BF é o cenário destrutível coisa que no V falhou à grande.

No BF1 tínhamos os Juggernauts que apesar de serem um abuso criavam uma dinâmica altamente no mapa. Então o "balão" a cair pelos ares era um eye candy fenomenal.

O BF1 foi diferente e na minha opinião só pecou pela FRACA customização das armas e dos soldados. Porque de resto, o ambiente visceral do jogo é fenomenal. Há mapas em que aquilo é do mais caótico e cru que existe. A neblina nas trincheiras, a lama, epá ... muito bom.

Por isso é que fico ainda mais estúpido com a jogada da DICE com o BFV. Passou de um jogo digno da WW1 para uma fantochada na WWII.

É sem dúvida o pior BF dos últimos tempos (nem falo do Hardline porque esse nem é BF) mas volto a dizer, o update Pacific War trouxe um outro ar ao jogo.
 
Concordo com o @TpTavares. O BF1 é muito posto de lado, mas na minha opinião é o melhor. Muito por causa da atmosfera que o jogo tem.

Exprimentem o BF1 sem HUD numa campanha... é lindo...
 
Pode ser que este ano tenhamos o reveal juntamente com o trailer um pouco mais cedo já que pelo menos a 1° versão do trailer já está concluída e vista pela malta executiva, se não em princípios de Maio está aí a bater à porta.

Mal posso esperar, acho que vai mesmo rebentar com a escala.
 
Independentemente do trailer revelação e dos seguintes, das reacções por essas "internets", dos fans/haters, das previews, das reviews, das notas e das "notas", etc etc...

A minha Series X já está à espera :)
 
Eu ando de volta no BF5 e ando todo deliciado com aquilo. O jogo está com cada vez mais gente. Espero que este BF6 seja explosivo. A minha Serie X também o espera ansiosamente :P
 
Tease de um dev da DICE LA:

bvVEkvO.jpg



Tweet de um analista da indústria, já deu insights verdadeiros de outros jogos:

Jieg0Ga.jpg
 
Back
Topo