Multiplataforma Battlefield 2042

Espero bem que esse rumor da temática de 2030 ou ainda mais distante, seja falsa. Não quero uma espécie de Ghost Recon Advanced Warfighter ou um Battlefield 2142.
Gostava de um cenário que tenha como espaço temporal os ultimos anos da década de 80, os anos 90 ou 2000-2010.
Estás em 2021. De hoje para 2030 não vais estar a combater com Exoesqueletos em forma de bonecos gigantes.
É guerra moderna e dava para eles inventarem as armas que quisessem/usar protótipos.

De qualquer maneira, prefiro mesmo o tempo atual do que um tempo mais antigo. Ando a ressacar um BF4 all over again.
 
Estás em 2021. De hoje para 2030 não vais estar a combater com Exoesqueletos em forma de bonecos gigantes.
É guerra moderna e dava para eles inventarem as armas que quisessem/usar protótipos.

De qualquer maneira, prefiro mesmo o tempo atual do que um tempo mais antigo. Ando a ressacar um BF4 all over again.
Eu sei que não. Daí ter referido o Ghost Recon Advanced Warfighter por ser talvez a realidade mais próxima em termos de tecnologia que provavelmente teremos em 2030.
Se for como o BF4 será muito bom. Só espero é que os veículos e armas não sejam como os do DLC Final Stand.
 
SRFpXw4.jpg
 
3 anos, 4 estúdios, espero que seja desta que Battlefield volta ao patamar que merece. Estou lá dia 0 em principio :)
O projeto não teve os 4 estúdios desde o início. Também interessante é este projeto ter iniciado antes do BFV lançar, mas devido a alguns constrangimentos a ordem foi trocada o que explica o estado em que o V saiu.
 
O projeto não teve os 4 estúdios desde o início. Também interessante é este projeto ter iniciado antes do BFV lançar, mas devido a alguns constrangimentos a ordem foi trocada o que explica o estado em que o V saiu.
Eu sei que os 4 é coisa recente, mas o "polimento" final é muito importante, por isso ter 4 estúdios na recta final mais os anos todos em que tiveram tempo de respirar fazem-me ter muita esperança de ter um jogo "completo" e sem bugs de lançamento estilo BF4.
 
Eu sei que os 4 é coisa recente, mas o "polimento" final é muito importante, por isso ter 4 estúdios na recta final mais os anos todos em que tiveram tempo de respirar fazem-me ter muita esperança de ter um jogo "completo" e sem bugs de lançamento estilo BF4.
Apesar de o BF4 ter tido um lançamento terrível com bugs e problemas de netcode a DICE LA salvou o jogo com o CTE que recebia feedback da comunidade.
 
O teaser vai se resumir a isto:

Music: dumdum dum dumdum (...)

*Explosions*


Battlefield. Release this Fall.

Estou pronto! Venha ele! :D

Preferia com o setting do BF3 mas o regresso do Levelution é algo que fico muito contente!
 
Antes das imagens terem "leakado" tinham saído dum Tom Henderson desenhos dos mesmos frames.

og4lx7gmflw61.png



Ele entretanto foi colocando mais desenhos de frames do trailer:

pMD6RvF.png


zhdlKAz.png
 
Antes das imagens terem "leakado" tinham saído dum Tom Henderson desenhos dos mesmos frames.

og4lx7gmflw61.png



Ele entretanto foi colocando mais desenhos de frames do trailer:

pMD6RvF.png


zhdlKAz.png
Sim, ele tem sido o único leaker credível. No entanto as 2 screenshots tinham sido publicadas no reddit 2 dias depois dos desenhos originais do Tom Henderson, portanto há algumas semanas, mas ninguém tinha reparado.

O que acho bastante estranho é a qualidade dos modelos e texturas na screenshot do helicóptero. Ainda não consegui encontrar uma justificação plausível. Podia ser por se tratar da 1º versão do trailer, mas não acho que seja prática comum na indústria utilizar assets com baixa qualidade nas 1ªs versões de trailer quando já se têm os assets com máxima qualidade disponíveis.

Quem quer que seja que tenha razão, devemos saber esta semana, mais especificamente na quinta feira.
 
Li algures que afinal o jogo irá sair também para a old/current generation (ps4/x1). hmm cheira me que estas versões vão estar muito aquém. Tipo BF 4 quando saiu na PS3/PS4.
 
Electronic Arts (EA) Q4 2021 Earnings Call Transcript
Mike Ng -- Goldman Sachs -- Analyst

Hi. Thank you so much for the question. I was just wondering if you could elaborate a little bit on the comment about how the new EA Sports are designed for next-gen. What does that enable from a pricing perspective? And then separately, I think you made similar comments around Battlefield as well.

For Battlefield specifically, will that be available for both current-gen and next-gen? Thank you.
Andrew Wilson -- Chief Executive Officer

So yes, so Battlefield will be available for both current-gen and next-gen as well our sports titles. The reference specifically from our prepared remarks was around the nature of gameplay. What we can do with fidelity of the game, what we can do with physics, artificial intelligence and the immersive nature of the game, and in the case of Battlefield, what we can do with respect to the amount of plays that we can have in the game, and the nature of destruction in those only in Battlefield moments that are truly next-gen opportunities that we're able to do in the context of our next-gen franchises because of the increased processing power and memory and output of the new consoles. We're really excited about what that means for our products.

If you look back through the history of our industry, every time we are able to deliver high-fidelity, more meaningfully immersive products as a result of increased processing power as platform transitions, we've been able to grow the market dramatically. And sports and games like Battlefield have been leaders on that every platform generation shift. And we're excited by the fact our entire EA Sports portfolio and Battlefield will be developed specifically around features for next-gen plays.
 
Bom para quem tem as consolas antigas, mau para o jogo. Já se sabe que vai haver limitações, e não me refiro apenas a player count.

Já se sabe que algumas features são sempre limitadas por hardware e isso vai ter impacto no gameplay. Pena. Mas pronto, não significa que o jogo vai ser "mau" automaticamente por ser feito para duas gerações.
 
Back
Topo