BATTLEFIELD3 Nao entra.

k4tanga

Membro
comprei o serial key do batllefield 3 e instalei no origin mas depois de instalar o jogo clico para jogar ele abre a pagina do battlelog meto meu email e pass depois vou a multiplayer clico para entrar no servidor e aparece " To play on this server you need Battlefield 3 " nao entendo qual é o problema. Se alguem me souber esclarecer por favor ajudar.


Obrigado, continuação de boa noite...
 
Última edição:
Onde compraste? Tenho a ligeira sensação que compraste a versão premium mas sem o jogo base, mas envia o link para dar uma vista de olhos. Cumpz
 
Onde compraste? Tenho a ligeira sensação que compraste a versão premium mas sem o jogo base, mas envia o link para dar uma vista de olhos. Cumpz

Não tenho o jogo mas se ele consegue entrar no multiplayer e ver os servidores não quer dizer que ele já está no jogo? Não será que ele tentou entrar num servidor que necessita os novos mapas (pagos)?
 
Não tenho o jogo mas se ele consegue entrar no multiplayer e ver os servidores não quer dizer que ele já está no jogo? Não será que ele tentou entrar num servidor que necessita os novos mapas (pagos)?

Não, ele apenas entrou no battlelog que serve para procurar servidores, players, ver estatísticas, ver amigos que estão a jogar, etc. O jogo só inicia depois de escolher um servidor.
Se fosse uma expansão diria para comprar a mesma e não o bf3, acho.
Por ter aparecido aquela mensagem é que acho que lhe falta o jogo base.
 
Uma coisa interessante é que o jogo ja da single player em modo companha, se eu meter na origin como modo offline consigo iniciar o battlefield em modo companha, mas no battlelog nao inicia qualquer servidor que eu ja tentei varios e nao deu aparece sempre a mesma questao ( necessita do battlefield 3 )
 
Não mexas nos ficheiros do jogo, que não é problema local, é problema no servidor deles. Fala com o suporte da EA, menciona o teu problema, mas tenta evitar dizer que compraste na *****, que eles podem se armar em espertos, apesar de não haver qualquer problema em fazer isso.
Antes disso, de certeza que não estás a tentar entrar num servidor premium? E ve se fizeste login no site do battlelog com a conta certa ;)
 
Back
Topo