Social Battlehand

MirageGuardian

Power Member
Não vi nenhuma thread para este jogo venceu prémio para um dos dez melhores 2016 ... Muito viciante Kongregate/Android/iOS


Se alguém jogar dê um toque.

PS:. Lider de uma das top 10 guilds :D
 
Não sei bem o que consideras muita gente... mas da ultima vez que vi diria cerca de 10k.
Sistema VIP tem um "gem dropper" por 30 dias que te dá uns bonus quando tens isso activo.
Eu nunca gastei um tostão neste jogo e consigo competir com qualquer top player. Com quase 5 meses de jogo obvio. não é da noite para o dia.
 
eu tenho andado a testar, parece interessante, ha pouco tempo andei a procura de um jogo deste tipo sem ter sistema VIP e sem ser p2w, este parece interessante. A tua guild é de topo ne?
 
Sim top10.
O jogo permite facilmente ganhar 500+ gems por semana + algumas extra nas GWs se tiveres sorte.
Peca muito por não ser possivel comunincar com outros players... na kongregate tem o chat deles mas fora isso nada.
Mas isso pode ser resolvido com apps externas Line Discord.
 
Eu arranjei uma mas vou mudar de guild, tou lá desde que pude, qd chego digo hi, meto o request, nada.. A guild tá cheia e tão sempre mais de 15 online...

Eu recebi propostas de cartas e assim por gemas, algumas 600 outras 800,tem o nome dos heróis, tipo brom gift, vale a pena gastar nisso? Ou onde é o melhor sítio para as gastar?
 
Eu arranjei uma mas vou mudar de guild, tou lá desde que pude, qd chego digo hi, meto o request, nada.. A guild tá cheia e tão sempre mais de 15 online...

Eu recebi propostas de cartas e assim por gemas, algumas 600 outras 800,tem o nome dos heróis, tipo brom gift, vale a pena gastar nisso? Ou onde é o melhor sítio para as gastar?

Nao minha opinião esses packs são lixo. as 600+ gems que gastas neles dão 2 raras e mais umas tretas. por 600 gems tu compras 2 gold pack tens 2 raras garantidas - boas chances de 3 raras nos 2 packs ou ate 4 raras e chance de SR
 
Então a tua sugestão é gastar em gold packs é isso?

Sim e não... agora no early game bronze pack são possivelmente a melhor escolha... dependendo se investes ou não € para f2p bronze custa 50 gems na pior das hipoteses sai-te 3 comuns vendes essas 3 perdeste 20 gems. compra revende as cartas que nao interessam volta a comprar.. os bronze dropam raras.. low chance mas dropam early game são a melhor opçao.. e ffs nunca compres silver packs.
 
yep... eu andei ate fama 35 prai a bronze packs.. tens a vantagem deles tambem te darem keys para farmares mais dungeons.. os outros tambem as dao mas 1 gold compras 6 bronzes. so not the same.
 
na altura nao havia GW nem dailys ainda agora a gem income e maior.. teoricamente. 1 gp de vez enquando pode dar uma boa ajuda. Alsonão compres herois so porque podes.. quantos menos tiveres melhor... para seres competitivo em gw nao podes ter herois low lvl.
 
nunca fiz uma gw, é hj a primeira, ver como funciona.. por acaso tava com ideia de comprar mais. agora tenho 4, os primeiros 3 e o Krell pk achei que era fixe lol Quais aconcelhas a arranjar entao? tava a pensar arranjar a Peg a seguir, para ter um de cada elemento
 
Ya isso tambem é um sistema do jogo a mencionar... enquanto tens 4 herois ou menos. os card packs so te dao cartas para esses 4 usarem... apartir do momento que compras o quinto heroi os packs dao carats para todos os herois possiveis.

O Krell e muito forte. a Peg é a unica que nao tenho mas tem cartas fixes.
 
Então sendo assim vou ficar só com estes 4, ontem espreitei as guild wars mas não fiz nenhuma, o mais fraco dos adversários era lvl 11 e eu sou só 6..
 
Não perdes nada em tentar... uma derrota da-te 20 pontos e 50 para o adversario e mau mas imagino que a guilda nao perca nada de qualquer maneira pontos sao pontos e quantos mais fizerem maior o rank e consecutivamemnte tier.
 
Back
Topo