PC Battlerite

NoNameee

Power Member
Battlerite-feature.jpg



Battlerite is a PvP team arena brawler and the spiritual successor to critically acclaimedBloodline Champions. Experience the unique combination of a top down shooter with a fast paced fighting game. Take part in highly competitive, adrenaline-fueled 2v2 and 3v3 battles.

Engage in quick and intense action as you take control over one of several champions, each with their own special abilities. Dodge bullets and pull off massive ultimate attacks with the use of unique WASD movement & cursor based aiming. It’s all about skill-shots, timing and reaction.


Andei a procura de tópico para este jogo e não encontrei, nem sabia se devia criar nesta secção ou nas novidades!

Mas este é um jogo que saiu hoje para early acess, para já quem quiser jogar o early acess tem de pagar 17.99$. Ficamos com todos os champions do jogo para sempre e por ai. De qualquer maneira o jogo vai ficar free quando sair de early acess. Pelo que tenho visto o jogo tem tido algum sucesso, assim que irei adquirir!
 
O jogo está bem optimizado? Pelo que vi não pede um pc fora de série! Estou a ver que vou ter de comprar ;_;

Está fica descansado.
Eu tenho uma 770 a 1080p a medium fico praticamente nos 144hz.
A jogar com tudo no máximo desce até aos 90.
Isto em dx 11.


Ainda joguei bastante o BLC, este parece estar bom, se calhar tambem o compro.

Toda a gente que jogou blv (eu não joguei) adora o jogo, aquilo que tenho lido e visto em streams...
por isso é uma questão de veres streams e veres o que achas.
 
Este jogo está me a surpeender pela positiva,

updates para o fim de outubro


In late October we’re planning a content update that will include:
  • 2 New Champions
  • Night variation of Blackstone Arena
  • Balance updates & improvements to existing Champions
  • Additional Legendary Weapons & new cosmetics
  • Various improvements to other parts of the game
 
Tenho seguido o jogo desde que fizeram a thread e estou com uma vontade de o jogar, mas o preço... argh custa-me dar 18€ por um jogo em EA, mesmo que esteja a receber estes update (bons).
 
Se comprares o early acess faz com que no futuro todos os champions que saírem fiquem logo desbloqueados para ti e é uma maneira de dar support ao jogo,

pelo o que sei o jogo só sai oficialmente em 2017 e é free to play
 
Dar suporte (monetário) a um jogo de uma companhia como a EA, não faz muito sentido. Se existem quem jogue e goste de jogar, acho que é mais que suporte.

Qualquer dia, as empresas fartam-se de fazer dinheiro, e ainda ajudamos nos custos de um jogo que nem sequer saiu. Em empresas pequenas ainda considero, agora a EA ou outra, nao faz muito sentido.

Mas btw, tenho gostado do que tenho visto em relação ao jogo
 
Dar suporte (monetário) a um jogo de uma companhia como a EA, não faz muito sentido. Se existem quem jogue e goste de jogar, acho que é mais que suporte.

Qualquer dia, as empresas fartam-se de fazer dinheiro, e ainda ajudamos nos custos de um jogo que nem sequer saiu. Em empresas pequenas ainda considero, agora a EA ou outra, nao faz muito sentido.

Mas btw, tenho gostado do que tenho visto em relação ao jogo

A Stunlock studios tem ligações com a EA? essa eu não sabia...
Eu que até pensava que era tipo "Indie Studio".

http://www.savingcontent.com/2016/0...k-studios-is-one-of-steams-hottest-new-games/

O jogo já tem feedback na steam de quase 3000 jogadores com 96% positivo, muito bom.
 
Última edição:
Back
Topo