PC Battlerite

Eu comprava mas vou esperar mais uns tempos porque ainda tá carote... Se fizerem um promo de natal compro :D

Acho que estão a planear passar para F2P em inícios de 2017, mas não sei se vai para a frente. Pessoalmente prefiro que não, não me importo de pagar e ter uma comunidade um pouco melhor. Eu sei que flamers e assim não deixarão de existir, basta olhar para o overwatch, que custa o triplo, mas sempre se tem o jogo em mais consideração e não se está numa de instalar e "brincar" com a equipa para nunca mais tocar no jogo.
 
Posso dar o feedback de um noob xD

Não dediquei muito tempo ao jogo (11h e quase tudo vs AI) e comprei-o depois de ver alguns videos e perceber que o jogo é mais complexo do que aparenta à primeira vista.

- Sim não tem items mas entre rondas tens um "battlerite" para escolher. Comparando com o Heroes of the Storm, por ser um moba que conheço bem e por estar mais próximo de um brawler que o DoTA ou o LoL, os battlerites são os talents que escolhes e são normalmente unicos por personagem.

- Os jogos tal como no Heroes são bastante rápidos, tipo jogos à melhor de três duram uns 10 min no máximo.

- O controlo da personagem com WASD é interessante e parece-me bem implementado.

- Os controlos no geral parecem estar muito bem conseguidos e fluidos.

- Tens mais habilidades do que nos outros mobas: Q, E, R, F, Left Button, Right Button e mais duas alternativas às basicas onde fazes Shift + tecla da habilidade ou usas uma tecla de atalho (1 e 2). Supostamente até podem vir a existir mais habilidades alternativas já que nas opções há atalhos para mais.

- No geral as personagens não são OP, a unica que achei algo broken foi o Shifu.

- Como tinha dito é mais complexo do que parece mas até tem uma curva de aprendizagem algo elevada, tenho muitas horas de Heroes e mesmo assim sinto-me um noob completo xD

- O jogo é muito leve, parece que até corria numa tostadeira :D

- Também tem o sistema de 3 quests à la Heroes e Hearthstone.

- Matchmaking muito rápido, maior parte das vezes menos de 10s (no nível em que ando).

- Updates recorrentes, foram adicionados recentemente 2 personagens e ontem até saiu um pequeno hotfix.

- Suporte 21:9 parcial, ou seja, no jogo é 21:9 perfeito mas fora do jogo em si os menus não estão ajustados, já li que até é possivel alterar nos ficheiros de configuração o tamanho da GUI mas não é algo que me afete muito.

- Está em Early Access mas creio estar polido o suficiente para justificar a compra, em principio o jogo irá ter futuro já que ainda nem é F2P e já tem uma comunidade decente.

- Se quiserem algo como comparação, eu pessoalmente nunca joguei, mas estou sempre a ver referencias ao modo Arena do WoW. Dizem ser muito parecido em termos de conceito.



E pronto foi disto que me lembrei.


TD;DR - É um bom moba/brawler e O preço é justo para o que se recebe.
 
Ontem acabei por comprar o jogo, pelo que tinha visto cativou me, mas ainda é preciso mãos :winknu:
Algumas dicas para quem está a começar ?

Bem vou dar o meu melhor :D.
Bem se já jogastes dotas e enfins, tens de perceber o que preferes e qual é o teu estilo que se adapta mais a ti, entre range(ataque ao longe), melee(corpo a corpo) ou support( o nome diz tudo).
Neste jogo é essencial saberes posicionar sobretudo se fores carry.
A maioria dos champs corpo a corpo tem a uma habilidade o (Q) mas também o Varesh(range) e supports como o Sirius ou a Pearl para dar counter treina muito isso pois é necessário carregares o botão no tempo correcto, por vezes o que faz ganhar um jogo.
Aqui neste jogo tens também habilidades especiais o (shift+ e a tecla correspondente) que difere para cada champion (uma questão de veres na info do champ) ou tecla 1 ou 2, que se esquece sobretudo quando és novato.

O melhor é encontrares uma personagem que gostes de jogar e se depois tiveres duvidas, vens aqui ter.
 
@viciado2000 Desde Já obrigado pela resposta ;)
Com os champs que tenho notado que melhor jogo é com o Croak, Rook e Pearl tenho me focado mais nestes 3 pois é com os que estou a notar que me desenrasco e mais jogos ganho, já sei combinar as teclas minimamente, mas claro que ainda preciso de muito treino ;)
 
Eu comprei por 15€ no fim de semana e estou a adorar. Joguei LoL e actualmente ando no Overwatch e o nivel de dificuldado é muito alto comparado aos anteriores :)
 
@viciado2000 Desde Já obrigado pela resposta ;)
Com os champs que tenho notado que melhor jogo é com o Croak, Rook e Pearl tenho me focado mais nestes 3 pois é com os que estou a notar que me desenrasco e mais jogos ganho, já sei combinar as teclas minimamente, mas claro que ainda preciso de muito treino ;)

Não sou especialista em nenhum deles.
Mas admito que é divertido de jogar de rook (SMASH; SMASH EVERYTHING) o boulder toss (E) para controlar o mid é muito bom, o Run kaah também é chato nesse aspecto.
A pearl é op :D.

Aproveito para dizer que na quinta feira o jogo vai ficar em modo "free weekend"

https://www.rockpapershotgun.com/tag/battlerite/
 
Boas, estou a pensar comprar este jogo, alguém me consegue dizer se vale a pena dar 20euros por ele e se tem comunidade decente atualmente ou se anda "morto"?
e já agora será que a minha tostadeira aguenta?xD

i3 5005u
920m 2gb
4gb ram
 
Back
Topo