1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Bayonetta 2 (Platinum Games) | Welcome back Bayonetta!

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 592; Visualizações: 33819)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Platinum Games
    Publisher: Nintendo
    Plataformas: Wii U
    Género: Ação/Aventura

Bayonetta 2 é o próximo jogo em desenvolvimento pela Platinum Games e que será desta vez publicado pela Nintendo exclusivamente para a Wii U, e como a Sega é proprietária da série, servirão como conselheiros. É a sequela do jogo de 2009, Bayonetta, e está a ser dirigido por Yusuke Hashimoto e produzido por Atsushi Inaba, sob a supervisão pelo criador da série Hideki Kamiya. Foi anunciado em 13 de setembro de 2012 e será exclusivo para o Wii U, ao contrário do jogo anterior, que era disponível em múltiplas plataformas.

Screenshots:

Trailer:

Wii U - Bayonetta 2 E3 Trailer

Wii U Developer Direct - Bayonetta 2 @E3 2013

Bayonetta 2: Footage (gameplay and story)

Nintendo Treehouse - Bayonetta 2

Bayonetta 2: Nintendo Costumes

Bayonetta 2: Preview Tag Climax Gameplay

Bayonetta 2 - First Print Edition (Wii U)

Packshot:

Special Edition:

- The Book of Angels
    - Bayonetta 1 and 2 Physically Copy
    - The Art Book of Bayonetta 2.
    * Limited to 15,300 copies

Bonus:

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Setembro de 2014
  2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não perdeste tempo :)

3. ValtermcPires

Staff Member

Agora fiquei sem perceber se tinha sido bom ou mau :P

4. sotil

sotil Power Member

Não há muito mais a dizer se não um grande **** YEAH!

No início do video ainda pensei que era um port, mas usar o mesmo teaser não faria muito sentido caso fosse.
    A Nintendo salvou o projecto certamente, pois os rumores de cancelamento eram provavelmente verdade.

Acrescenta isto:

Director: Yusuke Hashimoto (Produtor Bayonetta)
    Produtor: Atsushi Inaba (Produtor Vanquish)
    Supervisão: Hideki Kamiya (Director Bayonneta)

E o dev é a Platinum :)

5. dark 179

dark 179 Power Member

o developer é a platinium o distribuidor é a nintendo.

6. ValtermcPires

Staff Member

7. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Eish, esta notícia caiu que nem uma bomba ao ser exclusivo da Nintendo, até me deu um aperto no coração,
    Parece que vou ter adquirir uma WiiU, o primeiro foi brilhante...
    Mas aquele comando da WiiU e Bayonetta, não sei... não me parece "prático"...

8. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Com certeza dará para jogar no comando clássico .

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Ainda não percebi o que é a sega no meio disto . Se repararem está lá escrito sega no fim do trailer .

10. silver_ryder

silver_ryder Power Member

A Sega era distribuidor do primeiro, como será a Nintendo do Bayoneta 2, neste caso torna-se obvio o porqu~e das exclusividade na WiiU., portanto presumo que seja erro/lapso.

11. GokaiMarvelous

GokaiMarvelous Power Member

"@FaseehDeen Bayonetta 2 is developed by Platinum Games and published by Nintendo. SEGA is working with both as an advisor to the project."

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Espera lá... Advisor? As in... vão dar dicas à Platinum Games + Nintendo? Não quero ofender a SEGA mas... as duas empresas passam bem sem ela.

13. Sadmachine

Sadmachine Power Member

(apesar de desenvolvido pela P+) o IP não é da SEGA?

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Penso que a platinum se recuza a vender qualquer ip que eles criram, alias penso que foi por isso que alguns deles sairam da capcom e formaram a platinum games

15. sotil

sotil Power Member

Foi a Sega que financiou o Bayonetta e acho que são eles que detêm os direitos do jogo. Acho que não fazia muito sentido ter o logo da Sega caso a Platinum tivesse total controlo do IP. Dito isto, devem com certeza ter algum acordo, mas ainda assim ter algum controlo sobre o jogo.

Posso estar a dizer alguma asneira mas eles formaram a Platinum apenas porque a Capcom fechou a Clover. Era isto, exclusivo, ou não haver Bayonetta 2 de todo.

Como não poderia deixar de ser as reacções não se fizeram esperar, e hoje em dia, as redes sociais são uma fonte inesgotável de inspiração para os mais variados e iluminados jogadores por esse mundo fora onde carinhosamente nos bradam com comentários destes (cortesia neogaf):

http://www.youtube.com/watch?v=Llk5Pq6aNUI

:rrotflm:

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Meu Deus... ao que isto chegou. Há com cada ser neste planeta... ameaças de morte, fãs que pensam que são donos da Platinum e que são eles que fazem as decisões, enfim gente triste esta.

O vídeo assenta que nem uma luva. E digo mais, há pessoas que estão muito mal habituadas... Antes haver uma sequela do que não haver nada...

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O Rei falou:

18. Serginho33

Serginho33 Power Member

Meu Deus o rage que vai nas internets por causa desta notícia é qualquer coisa de surreal! Realmente há muito hate pela Nintendo...

19. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Concordo. Eu admito que quando li a notícia que o jogo ia ser exclusivo Wii U fiquei um bocado desiludido, mas depois pensei: ao menos o jogo foi anunciado e vai sair, por isso também estou contente.

Estava era preocupado pelo facto do Hideki Kamiya não ser o director, mas depois das declarações dele, já fico mais descansado.

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  20. HugoAmaro

HugoAmaro Power Member

Um dos jogo que vão possivelmente levar-me a comprar uma WiiU

Partilhar esta Página