Nintendo Bayonetta 3 (Platinum Games)

Então agora que tenho ainda menos tempo para jogar vou ter que comprar uma Switch?! Está bonito está...

Depois da perfeição que foi o segundo, estou para ver como o vão bater.
 
Até fico com pena porque joguei o primeiro no PC e gostei bastante e o 2º e 3º são exclusivos de duas consolas diferentes da nintendo :(
Era fixe se metessem o 2º de oferta com o 3º, como deram o 1º de oferta com o 2º..
Também já estou a ver que a switch vai ter que vir para cá mais tarde ou mais cedo
 
2022 pelo vistos :(

ojqKnV3.png


https://www.nintendo.co.jp/schedule/#switch
 
Mudaram a VA da bayonetta, esta nao parece ser ma, mas nao e a mesma. O jogo ainda precisa de um pouco de polimento, mas tambem so sai para o ano por isso ha tempo
 
Mudaram a VA da bayonetta, esta nao parece ser ma, mas nao e a mesma. O jogo ainda precisa de um pouco de polimento, mas tambem so sai para o ano por isso ha tempo

Por terem mudado a VA da Bayonetta e devido ao novo look dela, a teoria é que aquela é a Cereza. O penteado é muito semelhante ao da Cereza. O estilo de dança ser diferente e ela não perder a roupa quando evoca os monstros dá mais força a essa teoria.
 
Considerando que o jogo deve ser a meio de 2022 e ainda vai levar improve, fiquei bastante contente com o trailer.
Aquele bait de Astral Chain até me assustou.
 
Back
Topo