Nintendo Bayonetta 3 (Platinum Games)

Sim, também sou dos que gostou bastante do Astral Chain e vejo com bons olhos uma sequela, mas Bayonetta é Bayonetta.
E as primeiras palavras dela no trailer dizem tudo :banana:
 
O trailer está fixe, mas aqueles visuais...oof. Pronto é Switch mas parece-me menos apelativo que o 2.

Mas tenho de ver se um dia me meto nesta série.
 
O trailer está fixe, mas aqueles visuais...oof. Pronto é Switch mas parece-me menos apelativo que o 2.

Mas tenho de ver se um dia me meto nesta série.

Concordo.
Até os trailers do 2 pareciam estar com melhor aspecto (a art direction também me parecia melhor) e eram numa Wii U.
Mas a ver o que sai daqui...
 
O trailer está fixe, mas aqueles visuais...oof. Pronto é Switch mas parece-me menos apelativo que o 2.
Bem, fico mais aliviado por não ser o único com esse pensamento. Não vi o Direct completo, só apanhei a parte final, mas na apresentação do Bayonetta 3 não pude deixar de pensar "isto são gráficos PS3/360", mas imediatamente tinha que me lembrar a mim próprio de que o jogo é para a Switch.
 
Geralmente os gráficos em jogos Nintendo apenas são polidos no final e já houve imensos casos em que compararam isso mesmo, desde os tempos da WiiU. Embora este seja da Plantinum e não directamente da Nintendo, acredito que aconteça o mesmo.
 
A Nintendo.pt costuma ter edições de colecionador físicas à venda com entrega para Portugal? Ainda não vi nenhuma loja portuguesa com a edição especial e lá fora também ainda não consegui apanhar nenhuma com envio para Portugal...

Edit: Nem de propósito, já está disponível para reserva numa loja portuguesa.
 
Última edição:
Há edições de colecionador de jogos da Nintendo Switch que são vendidas cá em Portugal, nas lojas do costume. E ao contrário da edição de colecionador do Xenoblade Chronicles 3 (esse é um caso especial), acredito que a Trinity Masquerade Edition também será vendida nas lojas nacionais. É estar atento.

EDIT: A edição de colecionador já está disponível para pré-reserva na Worten @sarasouls

EDIT2: Depois de ter feito o Edit acima é que vi o teu edit. Espero que tenhas conseguido a reserva!
 
Back
Topo