Bazaram-me algumas wu!!

Feiticeiro

Power Member
É verdade.
Com tanto "trabalho" que o meu pc aqui do trabalho teve para crunchar 3 wu, fiz o export para uma disquete, cheguei à casa fiz o import pelo SetiHide, enviei essas wu e tudo bem até aqui.
Mas o problema é que essas wu que enviei não foram contabilizadas.
Alguêm já teve este problema?
 
pois.. iso acontece quando os servidores estao em baixo.. :( ja perdi a conta as wu's que perdi assim.. alias ainda agora tentei enviar wu's e ele simplesmente nao contou.. :( no setiteam diz que nao envio wu's desde as 8 da manha.. err ainda agora enviei 10
 
Aconteceu-me outra vez :(
Lá deixo eu o pc do trabalho a crunxar uma wu em 10 horas (!!), consegui juntar 7 wu, e quando as enviei aqui de casa....não deu em nada. Que porcaria. :(
 
va va.. nao chores que nao vale e pena.. ja nao me apnhas..lol nao vale a pena essas desculpas podres..
lol
err bem voltando a tua situaçao.. pq nao copias para o disco , deixando um backup.. e envias.. se nao der.. bem volta a copiar e tenta enviar mais tarde... ate conseguir
ja agora podias começar a fazer um perfil do horario em que isso ocorre .. para ver se existe algum padrao

abraço
 
A mim ontem também não me creditaram todas as WUs que enviei, o que achei um bocado estranho, apesar da generalidade delas (incluindo as que foram creditadas no lote total de 30) terem mais de 30 dias.

Weird.


Pedro Telles
 
Back
Topo