1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BBC News: Red ring of death returns at GDC 08

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1286)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .DX.

.DX. Power Member

video: http://www.bbc.co.uk/blogs/technology/2008/02/red_ring_of_death_returns.html

2. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

3. camadas

camadas Power Member

4. BDesign

BDesign Banido

LOL , Fiat x360 :D

5. bseixas

bseixas Power Member

Pelo q vi das notícias nestes ultímos dias, houve 2 situações distintas de RROD na GDC08...é lixado :-D

Das 2 uma, ou meteram consolas mais antigas nos expositores, ou são novas e o problema persiste...vamos ver o q será...

Mas q n abona mt a favor da Microsoft, essa é a verdade, como é q se pode criticar a *****, se nem a própria Microsoft tem controle sobre isso numa feira de developers?... :-D

6. Garm

Garm Power Member

Eu até acharia piada se não tivesse uma Xbox 360. :grumpy:

7. LazyWick

LazyWick Power Member

As pessoas que pensam comprar a consola é que não devem de achar piada. E claro os possuidores também não.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

acho que é mais uma questão de sorte, por ex a minha é das primeiras e todos os dias jogo nela pelo menos umas 3 horas e ate agora tudo ok. Foi comprada no dia do lançamento. Ja valeu bem o investimento :)

9. bseixas

bseixas Power Member

Pq?...eu tenho uma e acho...chorar é q n vale apena de certeza ;)

Ao menos sabes q enquanto ela te dura tens grandes jogos (e baratos como os classic), e se fôr para arranjar, em +-20 dias tens a consola em casa...

Pelo menos é assim q vejo as coisas, qd a comprei já sabia dos 3RROD, se fosse comprar consola HOJE, voltava a comprar a 360, e para mim já valeu cada €, dos 200 e tal € q me custou... :D

10. Rakter

Rakter Folding Member

Lol, todas têm as suas falhas, esta tem o azar de ter 3 luzes a piscar a assinalar hardware failure, se não acendesse luz nenhuma, ninguém falava tanto.

Ca minha mantenha as luzes verdes acesas por muito tempo.

11. Master_Link

Master_Link Power Member

:lol::lol:

Isto é do Best!
    Acontece tudo à Microsoft.:-D

12. Garm

Garm Power Member

Também não disse que chorava, eh.

Eu não tenho qualquer tipo de arrependimentos em ter comprado uma Xbox 360, só ter jogado o Mass Effect e a noção de que pelo menos o Mass Effect 2 irei jogar quase que pagou a consola.

No entanto, acho inadmissível que uma peça de hardware criada por uma empresa tão poderosa e até certa medida fiável como a Microsoft tenha esse erro com tanta frequência. Já para não falar do preço que cobram por ela...

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

É preciso terem falta de vergonha na cara para andarem com uma consola assim no mercado...

8|

14. Kisai

Kisai Power Member

pensem também assim ninguém tem as consolas fechadas dentro de uma caixa de plástico para as proteger de ser roubadas !(em cada pelo menos !) no entanto so por tar na caixa não é desculpa !

15. bseixas

bseixas Power Member

Uns "enganam" os consumidores assim, outros fazem-no de outras formas, como lasers a berrar ao fim de uma semanas de utilização moderada, quase dois meses para arranjo/troca da consola (consola essa de 400€ ou 600€), malabarismos com retrocompatibilidade, abuso do consumidor para definir uma guerra de formatos e outros episódios q quem tem noção da realidade, se abstem de fazer comentários destes, já q tem telhados de vidro e a falta de vergonha na cara é no minímo idêntica... ;)

Será q a Sony, se tiver um problema crónico no laser blur-ray da PS3 (ainda é cedo para tirar conclusões), extende a garantia da consola por mais um ano?...é q a assistência, essa já estamos a ver como funciona...:rolleyes:

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tenho uma falcon e acho graça a eeste video e sei que nao é por a minha ter board falcon que estou livre de isso me acontecer.e se a minha avariar,garantia com ela.agora so p responder ao fanboy que veio aqui postar as 21.13 dedico-lhe isto
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340&page=15

17. camadas

camadas Power Member

Vala ppl, isto é uma treath de comedia com o que se passou ( o ROD na GDC 08 ), não dar corda aos fanbois, eu no meu caso quem me dera que a minha tive-se o ROD para quando vie-se da garantia com melhor hardware para ventilar aquilo melhor :P, já tenho pensado em a por enrrolada num cobertor mas não tenho tido coragem ( a nina me esganava :P )

18. Rakter

Rakter Folding Member

O Professor Mambo disse-me que a tua 360 avariava quando o GTA 4 saísse.:joker:

19. camadas

camadas Power Member

Porra nem digas isso a brincar :P que se tiver que acontecer que seja agora :P, já na Ps2 passei horas a jogar o SA, que venha depois de jogar umas valentes horas o GTA IV :cool:

20. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

3 anos de garantia...
    É preciso dizer mais alguma coisa?!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página