1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[BD] Caseira

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Spiderman, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 804)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não sei bem onde deveria iniciar este topico, mas este sitio pareceu-me o mais apropriado....

Então é assim:

Arranjei uma daquelas malas metalicas para pôr tudo o que é DVd's para lá. Mas ainda não comecei a pôr, porque aquilo tem uma etiqueta para a numeração, mas depois eu ia-me ver lixado para encontrar o "CD x"

Alguem sabe da alguma BD gratuita, ou até que tenha sido o próprio a fazer para eu organizar isto?

Algo do tipo:

nº 001 . . . . . . DVD - Batizado da Sofia - 10-10-2007 - "cover"

Se alguem souber de algo que me diga.

É que fazer uma folha de excel não é a mesma coisa....fica meio aldrabado...

2. Perdes um bocado de tempo e crias no Acess, usas o wizard, e nao teras muitas dificuldades.

Cump.

3. Spiderman

até dava, mas n ia ficar nada de jeito...

Concerteza deve haver por aí alguns já feitos. Já alguem deve ter pensado nisto.

4. Uma vez que pensas assim, após 10seg de google encontrei isto http://www.invelos.com/
    Vê se serve e depois diz alguma coisa pois pode ser útil a muitos

Cumps

5. Spiderman

Pois, é o que eu tambem arranjei, e para ja estou a utilizar...

Mas só da para Filmes. Para o resto não dá...

Agora era arranjar uma para o resto (Jogos e trabalhos/lazer)

6. savage2525

savage2525 Power Member

tens o Ant Movie Catalogue :D é mt porreiro e é free

7. xOy

xOy Power Member

em access fazes isso que é uma maravilha.... crias as tabelas... depois consultas... e depois os formularios..

ficas com 1 projecto bakano.. :D

cumpz =P

Partilhar esta Página