1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BD Live para a PS3 no início do Verão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ErmaC, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 965)

1. ErmaC

ErmaC Power Member

Fonte

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Ora aqui está algo que me interessa bastante.
    Uma excelente notícia para todos os amantes de vídeo HD.
    Venha ele.:001::003:

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Expliquem-me se faz favor

4. nepice

nepice Suspenso

tb nao percebi muito bem...se puderem trocar por miudos, sff...agradecia

epa.....e firmware para .mkv (ja agr com legendas) nao?? :p
    só pedia mais isso...pra ja... :-D

fikem bem []

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas voces não sabem utilizar o google ou afins?!? Vão a wikipedia e procurem pelo Blu-ray e la estara a explicar o Profile 2.0

Era porreiro que para alem do profile 2.0 pusessem tambem a PS3 a fazer o decode do DTS-HD. One can only hope...

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Epá desculpem lá... criam um tópico devia de ser para discutir o assunto por isso não há mal algum em perguntar...

7. Onesolo

Onesolo Power Member

off:topic, claro que n ha mal, mas sinceramente, é assim tao dificil procurar no google?? na wikipedia??

8. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ca ficam as diferenças
    http://en.wikipedia.org/wiki/Blu-ray_Disc#Player_profiles

mkv, x/h264 e rmvb era uma maravilha o q tornava a consola um media center mais completo

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  9. Clerigo

Clerigo Power Member

Espero que esta interactividade online nos filmes Blu-Ray 2.0 permita aceder a bons conteúdos e de preferência conteúdos exclusivos.

Uma coisa é certa, parece que a Sony não adormeceu e que vai manter leitor HD da PS3 na crista da onda, que no fundo é o que mais me interessa.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Download de legendas sff.

Partilhar esta Página