1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bd-p1500 samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mainsel, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 2001)

1. Boas pessoal.

Esta a pensar em comprar um leitor Blu-ray. Gostava que me dessem umas opinioes.

O leitor é superior a uma PS3, mesmo no upscaling dos Dvds?

Este leitor em questao lê Blu-ray e dvd regiao 1?

Cumps e obrigado

2. rubenm

rubenm Suspenso

comprei o esta semana procurava o LG 370 mas o preço e muito superior logo optei por esse e quando o lg descer vendo o meu e dou a diferenca e estou satisfeito

3. regster

regster Power Member

rubenm, esse LG lê .mkv em discos dvd-r?

thx

4. rubenm

rubenm Suspenso

sobre o LG sei k le mas penso k por usb de resto n sei, possivelmente ir a uma loja e pedir para testar...
    quanto ao samsung apesar de todo o lado dizer o contrario este le divx, com updates oficiais do firmware em DVD ja testei e suporta o bd live que ainda n testei mas ta p breve

5. E em relaçao a imagem, em comparaçao a uma PS3?

Última edição: 25 de Maio de 2009
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

7. rubenm

rubenm Suspenso

8. Se me permites a pergunta, onde compraste o teu.

Pergunto porque nos sites que tenho visto estes 2 estao quase ao mesmo preço.

Por acaso a tua tv é full hd?

Cumps e obrigado.

9. rubenm

rubenm Suspenso

usei a promo da fnac, senao n tinha entrado no BR agora e descontei uns pontos e o desconto aderente

tenho tb HD mas estou a ver no projector que e 720p nativo e vale a pena :)

10. Muito obrigado pelas infos.

Por ultimo, sabes se corre normalmente Blu-ray e dvd Resiao 1 tambem.

11. rubenm

rubenm Suspenso

ainda n encontrei nada sobre o assunto para samsung e tambem nao tenho como testar tudo o k tenho e regiao livre ou 2/B

12. E em relaçao a TV? Li agora isto requires a North American or multi-region DVD player and NTSC compatible TV.

Fez-me um bocado de confusao, tenho uma samsung serie 5 penso que no site so diz que é PAL!

13. rubenm

rubenm Suspenso

possivelmente estavas no site americano?

14. Nope

Nope Power Member

Se a tua opção for só a de ver filmes, essa promo da fnac é porreira, agora se é superior à PS3 penso que não, tens AQUI uma review, que foca um fraco desempenho a nível de DVD, mas podes procurar outras reviews.

A PS3 tirando a parte dos jogos, tem bastantes vantagens, com actualizações regulares, possibilidade de streaming, web browser, disco interno, tem muitos pontos a favor, agora o seu preço reflecte-se, mas tb qdo esse player saiu era ao preço de uma PS3, senão me engano esse leitor tem 1 ano .

Última edição: 27 de Maio de 2009
  15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

16. cigan0

cigan0 Power Member

Rubenm em termos de audio, tens o leitor ligado à TV ou a algum sistema 5.1?

Estou interessado neste leitor mas gostava de saber se é possível ligar por cabo digital óptico ao meu Sony DAV-S500 e desfrutar do som de um BR no máximo das suas capacidades.

Já tiveste a hipótese de comparar a imagem deste leitor com a de uma PS3? Se sim, notaste diferenças?

Obrigado pela ajuda!

17. rubenm

rubenm Suspenso

ligado por optico a um sistema creative 5.1

nunca vi filmes em ps3

18. Sim estava. Mas isso é pelos filmes.

A minha duvida nao é Ps3 ou Leitor, porque PS3 já tenho. Mas é so minha no meu quartinho:004:

Queria algo que desse regiao 1, mas tambem tinha que se judtificar na imagem.

19. rubenm

rubenm Suspenso

penso que queres regiao 1 pa dvds?
    axo k so os sony e pana e k tao a dar

Partilhar esta Página