1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Be afraid ... [Dell XPS M1210]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JAFoNEXUS, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1778)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tenham medo :

REVIEW e mais pics

Incrivel, 12.1" com um core 2 duo 7200 e uma GF7400 de 256mb 8o 8o :wow: :'( :'(

Última edição: 25 de Setembro de 2006
  2. timber

timber Zwame Advisor

Que belo portátil sim senhora

E como cereja no topo do bolo vem com garantia anti explosiva

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

épá quero 3 destes ... :'(

Última edição pelo moderador: 26 de Setembro de 2006
  4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Quanto mocha?

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

biiiiieaaaaaaaaaaaaatch!

venha um destes pra mesa 4 :D

que maquina !!!

preço é que devia ser do tamanho dele. .e não relativo à potencia :(

6. Camoranesi

Camoranesi Power Member

7. etraudpt

etraudpt Power Member

Em PT é possível adquirir portáteis da Dell?
    Nunca os vi por cá à venda....

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Total price including shipping comes to HK$ 12,729 / US$ 1,635 => +/- 1300€ :D

Realmente é pena que ele nao venha para aqui

9. nothing

nothing Power Member

Em Espanha deve dar para comprar esse portátil. Pelo menos a Dell em Espanha costuma ter mais modelos que em Portugal.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Granda bomba 8o

11. Parafuso

Parafuso Power Member

Belo "Bicho", Sim Senhor!

12. danielcvieira

danielcvieira Power Member

Alguém sabe se esta máquina já está à venda por PT???

E preços disso por cá?

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

os rumores dizem q está para bem breve a entrada da Dell no mercado de consumo português... a ver vamos :D

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sinceramente, não vejo nada de especial neste portátil à excepção talvez do cpu. O Gforce Go 7400 é um gpu orientado para portáteis thin and light e não tem muito para dar à custa da fraca largura de banda.
    Se a gama XPS é supostamente orientada para gamers, então ao menos podiam-se ter esforçado um pouco para ter uma Go 7600 ou uma X1600.
    Se houvesse problemas no aquecimento, então que metessem um cpu mais fraco e mais fresco.

Com um C2D a 1.66Ghz e uma Geforce Go 7600, a performance em jogos deveria subir uns 40-50% (a menos que o objectivo seja jogar super-pi..) e já dava para fazer umas coisas interessantes a 1280*800.

Não digo que não seja um bom portátil, porque é. A bateria de 9 células com esse monitor minúsculo dá uma autonomia enorme.. apenas acho enganador que seja vendido na gama XPS. Pelas specs é mais fogo de vista que outra coisa, orientado para um gamer que não sabe muito bem o que é que quer e acha que a 7400 é muito boa.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas nem todos procuram portáteis para jogar e nem querem algo com uma onboard ranhosa a comer memória.

16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao percebeste o que o Totten quis dizer .. a linha XPS da dell e suposto ser o supra sumo de portateis para jogos. O 1210 embora um mto bom portatil nao e a meu ver tb um XPS.

17. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

É claro q era fantastico ter uma 7600 ou uma x1600, mas repara, é o único portatil de 12.1" do mercado com um CPU excelente e uma gráfica dedicada, coisa que nunca nenhum fabricante teve a ousadia de fazer, e mesmo assim acredita que é uma obra de engenharia fabulosa, pôr tanto num espaço tão pequeno e condicionado. Se tu reparares na review, tem um benchmark a 1280*800 [resoluçao nativa] do CSSource que deu uns excelentes 41.13 fps, o que é excelente. Repara que o objectivo não é ser o supra sumo da velocidade, como o teu excelente futuro dell, mas sim oferecer o máximo possivel de "power on the go", fizeram o máximo que estava ao seu alcance. Já ando no mundo dos portáteis à bastantes anos e sei reconhecer o excente trabalho dos engenheiras da Dell [ou da empresa subcontratada para os produzir] :)

E o teu dell já xegou? :D :004:

18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim eu sei que a mobilidade é factor importante aqui mas acho que podiam ter cortado no cpu e gasto um pouco mais de recursos na gráfica, já que o portátil é vendido como sendo para jogadores.

O meu dell vai demorar umas 3 semanas ainda.. Eles não puderam debitar os €s da minha conta e portanto eu é que tive de fazer a transferência. Só isso atrasou praí mais uma semana e a pessoa que me vai trazer o portátil só lá vai de 15 em 15 dias.. :(
    Só me chateia é que o portátil começa a fazer falta para trabalhar na faculdade.

19. ngm

ngm Power Member

Boa noite,

Na verdade, este portátil pouco me impressiona. É verdade que é o único portátil de 12" com uma 7400 Go, mas pesa 2Kgs e tem 3,2cms de espessura!! É muito para um ultra-compacto!

Lembro que o LG TX, também de 12", tem uma 7300 Go, só pesa 1kg e tem 2,3cm de espessura. Para um portátil que é para ser compacto... não tem comparação.

Na minha opinião, pela diferença de tamanho, mais valia ir para o novo Vaio SZ3: C2D, 120GB, 7400GO com 128MB dedicados,... e possibilidade de escolher a GMA500 para poupar bateria! E mais, o Vaio SZ3 é pouco maior que o XPS, tem entre 2.5 e 3cms de espessura e pesa apenas 1,83KG.

-//-

Eu ainda estou à espera do fabricante que deixe uma ranhura PCI-E (16x) de um dos lados do portátil (ou numa docking station) e o utilizador, ao chegar a casa, ligue o PC à corrente, encaixe uma GeForce 7900 na ranhura e fique com um deskop para jogar os últimos jogos. Isso sim, era um portátil para jogar (em casa).

20. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas portati... é para ser portatil..
    eu dou valor a um portatil com menos de 14" de excelente caractiristacias... para cima de 14.. 15.4" e afins já são portateis / casa

Partilhar esta Página