1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Be poor in style"

Discussão em 'Digital Life' iniciada por blastarr, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1309)

1. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 5 de Maio de 2006
  2. Thunderh

Thunderh Power Member

Nem parece mal de todo...acho eu... aquilo ta a correr win?

3. blastarr

blastarr Power Member

Corre Windows Starter Edition ou Linux.

Especialmente o primeiro, é uma anedota de SO.

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Parece-me que o OLPC e um projecto muito mais.. agradavel em todos os sentidos... principalmente no preço..100€ comparado com os 400$... mas como o OLPC nem vai ser vendido ao publico pelo o que li, este deve ser para ocupar esse espaço de mercado... mesmo que seja feio e mais pareça uma mala de mulher...

Como vai ser a alimentação deste? bateria de 1h? não vejo a manivela

5. Pretender

Pretender Power Member

Tem um aspecto pavoroso, corre um OS pavoroso, tem um ecrãn pavoroso (já deu para ver a ideia?) :D
    Essa coisa nem 100€ (e não dólares) vale, nem 100$ :D

6. vortex69

vortex69 Power Member

a melhor frase nesse texto:

pois...claro que a prioridade não é ter um computador numa escola num pais do 3º mundo, por exemplo...é ter um que seja de ultima geração...:joker:

cada vez que olho para aquilo, penso logo: "O meu telemovel deve ter um ecrã maior que aquilo [não tem, mas não falta tudo...], devem incluir uma lupa no kit..."

Última edição: 5 de Maio de 2006
  7. timber

timber Zwame Advisor

Nos EUA dá para comprar portáteis 499$ que são rascas é verdade mas são portáteis normais
    E custando essa coisa 400$ pronto... Dediquem-se à pesca

8. Savage

Savage Power Member

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Posso tar a ser exigente pro preço que pedem mas ja mexi naquilo numa das ***** e em termos de construção parece uma orquestra quando se bate na zona onde ficam os punhos! Pra não dizer que o teclado abana-se todo mesmo só carregando numa tecla!

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por 480€ tás a reclamar dos plásticos ? Há Acer's de 1300€ com plásticos iguais...

11. 6r4ff3r

Tou a reclamar apenas da construção e não dos plásticos em si! Inda pra mais pras capacidades que tem podia ter menos barulhos!

12. paperless

paperless Power Member

Mas quem é que vai comprar essa porcaria...

13. Morpheus

Morpheus Banido

mais vale esse por 480€ para trabalhar do que mtos ... todavia isso para quem lhe dá o devido uso n liga a puto a ruidos dos plásticos quer é que funcione e mais nada ...

é tipico esse teu comentário é algo a que o português já faz de algum tempo pra cá, "ah e tal tem espinhas, tem ossos" ... ora porra da maneira como estamos ainda me admira a malta ter dinheiro para comprar os bem essenciais quanto mais computadores de 300 cts!

14. 6r4ff3r

Tendo em conta que foi dirigido pra mim refiro e volto a referir que não me queixei da qualidade dos materiais! Apenas achei que tremia demais pró meu gosto quando o experimentei e pelo menos merecia não ter tantos ruídos! E mesmo sobre o teclado podes dizer o que quiseres mas achei que aquilo era mesmo muito mau, mesmo pra quem trabalha com processamento de texto, folhas de cálculo, programação e afins...e olha que este post foi escrito num teclado que nem 10 euros custou e que o acho muito bom e tem as teclas essenciais que eu preciso! É que enquanto carregavas numa tecla, as outras que estão à beira dela faziam a sinfonia!

E já agora, eu não sou aquele puto de faculdade que se queixa das propinas mas anda com o seu portátil de não-sei-quantas centenas de euros (ou milhares) nem que seja apenas pra jogar online, ocupando os servidores wireless existentes no departamento onde estiver! Apenas tenho o desktop (e já é muito bom ) e se tivesse que arranjar portátil não ia pra caro mas também não ia pra uma coisa que pra além de ter apenas 256 mb de ram e 40 gb de disco, devia ter menos ruídos...mas pronto...é a minha opinião! Uma coisa é queixar-se que o portátil é da marca X ou que não dá jogos (que é a coisa mais estúpida que vejo....pra jogos arranja-se um desktop à medida ou compra-se uma consola), a outra é querer algo que tenha um mínimo de robustez mesmo que seja apenas pra trabalhar quando não se está em casa ou com o desktop disponível!

Cumprimentos e desculpem o testamento!

15. Karmack

Karmack Power Member

Quem pode dar 400 euros por um portátil que não serve para nada pode dar o dobro e ter algo melhor.

Partilhar esta Página