Become an Ebay seller

zelv

Power Member
Desculpem se tou enganado mas não vi esta info nos muitos posts sobre este tema.
Tenho mesmo de ter um cartão de crédito para me tornar "seller"? Um cartão temporário não me permite fazê-lo? Se não, será o Yo! Card a alternativa? Thx in advance.
 
Boas,
Tens que ter CC para poderes vender qualquer coisa. É a única garantia que eles têm de que lhes vais pagar as comissões de inserção e fecho de leilão.
Cumps
 
Podes abrir conta de vendedor com um cartão temporario do MBNET e podes continuar a se-lo mesmo depois do cartão expirar. Ao fazeres negocios, guarda sempre uns trocos no Paypal para depois pagares as comissões e não há problema nenhum.
 
teknix disse:
Podes abrir conta de vendedor com um cartão temporario do MBNET e podes continuar a se-lo mesmo depois do cartão expirar. Ao fazeres negocios, guarda sempre uns trocos no Paypal para depois pagares as comissões e não há problema nenhum.
Era mesmo isso que queria ouvir (ler). Thx.
 
Quem tem experiência disto do paypal... eu recentemente associei um número de cartão visa (não mbnet, mesmo cartão de crédito) a uma conta de paypal que criei, será que é mesmo seguro o paypal? :|

É que estava a pensar começar a comprar umas cenas pelo ebay.co.uk e sem paypal...
 
Boas,
Tenho algumas centenas de negócios feitos no Ebay e no Paypal, os quais utilizo há mais de 3 anos. Apesar de ter amigos que já tiveram problemas com o Paypal (hackers que atacaram as contas), comigo nunca houve problema e já cheguei a ter lá mais de 1000 euros

EDIT: Zelv, se não é indiscrição, o que é que pretendes vender?
 
Última edição:
greven, a menos que descubram o teu email/password e usem-no.. o paypal é 100% seguro... acho que nunca vi ninguem a queixar-se daquilo.
 
Cruzeta disse:
Boas,
Tenho algumas centenas de negócios feitos no Ebay e no Paypal, os quais utilizo há mais de 3 anos. Apesar de ter amigos que já tiveram problemas com o Paypal (hackers que atacaram as contas), comigo nunca houve problema e já cheguei a ter lá mais de 1000 euros

EDIT: Zelv, se não é indiscrição, o que é que pretendes vender?
emails com o nome do papa :)
agora a sério: não sei, só quero saber fazê-lo para qualquer eventualidade.
 
Back
Topo