Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Router de operadora[emoji19]

Ainda este fim de semana uma certa loja estava com descontos direto e andei a ver router, repetidor ou powerline.
Acabei por não comprar lá tenho mesmo que ver isso, pois nos quartos o sinal é fraco para streaming em condições.
 
Há valores para todas as carteiras, Claro que há diferenças mas nem sempre precisamos do mais caro ou topo de gama.

Acho que os repetidores são mais em conta.

Mas Claro que aumenta a fatura.

Em vez de recuperar em 6 meses, recuperas em 12, o resto é lucro.

Alem disso, ficas com melhor net no quarto.
 
Precisava de pôr um brinquedo destes no quarto. Mas o sinal wifi é uma bosta. Aconselham alguma solução para isto? Obrigado pelo post, já subscrevi
@dvdfernandes

Não consegues passar cabo de rede pela tubagem do coaxial? (Caso tenhas essa tubagem)
Se tiveres, há cabo coaxial com metade da espessura - quando vieram cá a casa fazer a instalação tiraram o coaxial antigo e colocaram esse mais fino juntamente com o de rede. Agora, mesmo que seja possível, não sei por quanto ficaria esses metros que necessitarias de cabo coaxial (+) cabo de rede... E se compensava.

Abraço
 
A tomada onde liga a TV tem uma saída redonda ao lado da saída da antena e que deve ser telefónica, suponho eu.

De qualquer forma, acho que vou ter de comprar um repeater em condições para por noutra tomada porque não tenho espaço para colocar mais nada atrás da TV (está num suporte na parede mesmo colada à parede)
 
Tenho de comprar uma coisa destas para ligar a uma TV, dentro deste preço está é das melhores? A ideia é usar para kodi, Vodafone TV, e se possível com o utorrent fazer download de filmes e depois ver...
 
Vocês quando fazem esse tipo de perguntas, convém especificarem.

Qualquer box com 905/905X/912 faz passthrough de DTS e DD. Para isso precisam de ter os codecs certos instalados no devido reprodutor.

Quando se referem exclusivamente ao Kodi (em relação ao DTS), convém referirem isso. Uma box Android não é só Kodi. Há muito mais para além dessa app.
Boas, não.
Se for passthrough de audio HD como o zexzen perguntou:
É no som, faz passtruth em DD e DTS ? HD e MA? Abraço
Existe o S912 e o S912-H e a diferença entre eles uma delas é precisamente que só o S912-H tem licença DTS.
Fonte: http://www.cnx-software.com/2016/06/28/amlogic-s912-h-tv-box-boards-are-starting-to-show-up/

Atenção que passthrough é uma coisa (passagem do audio HD para o amplificador) outra é down-mixing (converte o audio 5.1 em 2.0).
 
Boas, não.
Se for passthrough de audio HD como o zexzen perguntou:

Existe o S912 e o S912-H e a diferença entre eles uma delas é precisamente que só o S912-H tem licença DTS.
Fonte: http://www.cnx-software.com/2016/06/28/amlogic-s912-h-tv-box-boards-are-starting-to-show-up/

Atenção que passthrough é uma coisa (passagem do audio HD para o amplificador) outra é down-mixing (converte o audio 5.1 em 2.0).

Nesse post eu referi-me exclusivamente a DTS e Dolby Vision.

HD só me referi aqui:

HD só o Kookie te poderá responder, mas penso que com os codecs e reprodutor certo deverá dar. Abraço!

Fica a nota/correcção, pois tal como havia referido, não tenho a box e como tal não sabia. Abraço.
 
Bom dia. A minha box chegou ontem e era o que estava à espera, mas relativamente à imagem achei-a muito escura. A box esta ligada a uma smarttv samsung de 42. Alguma sugestão para melhorar a coisa?
 
Back
Topo