Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Estou a tentar instalar a versão para o A912 que está no freaktab mas na instalação parece sempre o boneco android a cinza com um x.
Não sei como resolver
 
Pessoal,

Estou tentado a trocar a minha GT1 pelo Chuwi Dual OS MiniPC The HiBox-Hero .

Só tenho receio em termos gráficos, mas no restante tem:

Chuwi just entered the notebook market with the Chuwi Lapbook series, and now Mini PC’s. The HiBox-Hero is a dual OS mini PC, I have only seen Android or Windows 10, so this is good to see. It’s got the revised Atom X5 Z8350, 4GB of RAM and dual-band wireless AC. 64GB of internal storage and a 1000M Lan port. USB ports we get 3 of them 1 is USB 3.0 and also a full sized HDMI out and SD card slot, so spec wischuwi-hibox-hero-image-10e it has it covered.
 
Boas @Stem... Tenho um tablet dessa marca chuwi... E so te recomendo... Foge dessa marca... Hardware de muito fraca qualidade... Ate o simples audio jack tem problemas (ruido com todos os phones que testei)... Bios pessima.. E lancam depois um update da bios que so da para certos numeros de série.. Quem tem outros numeros tem de enviar de volta a china.. E bugs de software ja reportados a um ano que eles apenas nao corrigem.. Coisas como o tablet ter apenas 4000 mah de bateria.. Mas esta configurado no tablet para 10000 mah.. Resultado.. O tablet diz que tem 60% de bateria.. Mas desligasse com falta de bateria.. Um pesadelo.. Tenta ver outro fabricante
 
Tem lá 2 versões... Não sei qual instalar. Depois também dizem lá que ambas as versões são para quem tem a GT1 mas que também tenham problemas com o wifi e Bluetooth... A minha só tem o problema de não passar som via hdmi em certos programas (meogo e Netflix).
 
boas, já agora...ando indeciso entre esta e a alfawise s12..

Alguém tem alguma sugestão relativamente a qual delas e a melhor, tendo em conta que estão ao mesmo preço.

Obrigado
 
A Beelink aparenta ter melhor qualidade de construção, no entanto a Alfawise é um clone da Beelink, por isso os componentes são capazes de ser os mesmos.
Em relação aos comandos, gosto mais do da Beelink.
Em relação ao desempenho, segundo os testes que o Carlos Correia da Minha Casa Digital fez, a Alfawise ganha.
 
Eu tenho uma Beelink GT1.

Problemas / soluções / desempenhos positivos que detectei:

- A imagem um pouco mais escuro quando ligo. Nem sempre acontece. Vou ou kodi e volto e fica OK.
- Passa som DTS e Dolby digital sem problemas. DTS-HD, Dolby Digital Plus ou ATMOS não passa. fica sem som. No Kodi diz que é DTS apenas.
- Wifi com um router 4G a 1 metro, tem a velocidade de 18 mb.
- Passa tudo o que é filmes com os vários addons respectivos do Kodi. Fora do Kodi também sem qualquer problema, mesmo ficheiros de dimensão grande - 15 Gb.
- Fácil transporte e ligação de PENS. Cartão SD entra invertido.
- Imagem de fotografias com qualidade.
- Trabalha perfeitamente 24 horas sem aquecimento ou deterioração de imagem ou som.

Gosto da box e recomendo. Se queremos então os sons mais evoluidos DTS-HD ou ATMOS, então não serve e teremos que ir para boxes mais evoluídas. Neste caso recomendo Wetek 2.

Já agora uma duvida que tenho. É ARMv7a(32 bits) ou ARMv8a(64bits) ??
 
Pessoal,
Preciso de uma pequena ajuda... Fiz update para a V4 e com iptv a imagem não corre fluida... Sabem do que possa ser?!?!? Tudo o resto funciona uma maravilha exceto isto...
Tenho o IP na DMZ e tudo...

Já testei no telemóvel e a IPTV corre sem problemas.
Obrigado a todos.
 
Pessoal,
Preciso de uma pequena ajuda... Fiz update para a V4 e com iptv a imagem não corre fluida... Sabem do que possa ser?!?!? Tudo o resto funciona uma maravilha exceto isto...
Tenho o IP na DMZ e tudo...

Já testei no telemóvel e a IPTV corre sem problemas.
Obrigado a todos.
Estás no KODI 16.1?
 
Estás no KODI 16.1?

Nop... Estou com o 17.0 Krypton ...
Isto aconteceu-me após meter a V4 do freaktab ... Na V1 nada disto acontecia, mas não queria estar a fazer downgrade pelo trabalho que tive na selecção de canais ... São algumas centenas :(

@ - Testei agora com outra App de IPTV e dá tudo sem problemas... Será alguma config indevida no Kodi? :(
 
Última edição:
Kodi 17 + IPTV + S9xx= nao é aconselhável!
Para mim kodi 17 nao é aconselhável para nada... nao gostei das mudanças que fizeram, usa o FTMC ou o SPMC e vais ver a diferença nos videos!
 
Back
Topo