Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Tenho lido este tópico um pouco na diagonal, que já vai longo. Aquele processo de instalação da ROM pelo SD card continua válido para a versão mais recente do superceleron? Pareceu-me que a dada altura não funcionava bem com algumas versões.
Eu não minha instalei pelo cartão sd e não tive problemas
 
Boas pessoal,

Estou com uma duvida relativamente a duas Tv Box's, eu já vi num video que a Beelink GT1 e a alfawise s92 têm a mesma board, então quer dizer que a ambas vão ter o problema das cores escuras e ecrãs verdes, ou isso é devido á ROM?

Estou indeciso entre essas duas box's.
 
Boa noite. Ao sacar o ficheiro da última atualização, quando a box reinicia para instalar da erro. Alguma ideia do que será? Tenho a box à 2 dias.
Abraço
 
Boas tenho acompanhado este assunto, porque estou à espera de receber a minha Alfawise S92.
E por causa da imagem escura encontrei este vídeo:
Deixo-o aqui para quem quiser testar!
Obrigado
 
Comprei esta box recentemente mas estou com um problema, sempre que entra em stand by a língua muda para coreano. Já fiz os updates mas o problema persiste. Isto acontece a mais alguém? Vi mais pessoal a queixar se do mesmo na página da beelink mas está tudo offline, não consigo se quer entrar na página. Parece que deitaram o site a baixo
 
Comprei esta box recentemente mas estou com um problema, sempre que entra em stand by a língua muda para coreano. Já fiz os updates mas o problema persiste. Isto acontece a mais alguém? Vi mais pessoal a queixar se do mesmo na página da beelink mas está tudo offline, não consigo se quer entrar na página. Parece que deitaram o site a baixo

Desliga o CEC nos settings da box...
 
Alguém aconselha algum gamepad que dê nesta box? Algo barato 5-10€ para jogos simples. Estilo reviver os jogos dá master system. Não é preciso um comando tipo ps4
 
Boas tenho acompanhado este assunto, porque estou à espera de receber a minha Alfawise S92.
E por causa da imagem escura encontrei este vídeo:
Deixo-o aqui para quem quiser testar!
Obrigado

Alguém testou esta solução???

Será que funciona mesmo???

Acho estranho que no vídeo não mostrasse qual o resultado final da alteração realizada no build prop.
 
Mais um update oficial! A beelink está muito ativa :) dois num curto espaço de tempo
Confirmo. Cheguei ontem a casa e estava lá uma actualização OTA para fazer. GT1_110M0

Desconheço o que possa ter alterado com a excepção do logo do QODI e da cor magenta nas opções.
Já não tinha stresses com os escuros.

Tenho a versão s912.

Estão razoavelmente activos, estes tipos da beelink.
 
Malta, já testei a nova rom do superceleron e a mais recente da Beelink e continuo a ter green screen... Alguém sabe-me dizer se é da TV, do cabo ou mesmo da box (serial G912)? Quanto ao cabo testei 2 (De 6 que tenho)... A TV (Sony de 2008) não há nada a fazer e a box ainda posso "reclamar".

A verdade é que a custom Rom melhorou muito mas continua a acontecer. Algum conselho ou dica?
À parte disso estou super satisfeito! :)
 
Malta, já testei a nova rom do superceleron e a mais recente da Beelink e continuo a ter green screen... Alguém sabe-me dizer se é da TV, do cabo ou mesmo da box (serial G912)? Quanto ao cabo testei 2 (De 6 que tenho)... A TV (Sony de 2008) não há nada a fazer e a box ainda posso "reclamar".

A verdade é que a custom Rom melhorou muito mas continua a acontecer. Algum conselho ou dica?
À parte disso estou super satisfeito! :)
Mas da Green screen, no kodi? Se sim usa o FTMC que vem com a ROM do superceleron
 
Back
Topo