Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Boas tenho acompanhado este assunto, porque estou à espera de receber a minha Alfawise S92.
E por causa da imagem escura encontrei este vídeo:
Deixo-o aqui para quem quiser testar!
Obrigado

Caros, apesar de não ser daqueles que andam sempre a postar, sigo frequentemente este forum e devo-vos dizer, que no meu caso (até agora) a única solução apresentada para corrigir o problema do 'dark screen' é a solução do 'Build Prop' do @Almadex . Funciona perfeitamente, 5 estrelas!!!! Eu tenho uma Beelink GT1, com a ROM de origem e updates de firmware (110). O único problema que tenho tido, era realmente o problema do 'dark screen'....até ter visto o post do @Almadex. Obrigado!!!!
 
Caros, apesar de não ser daqueles que andam sempre a postar, sigo frequentemente este forum e devo-vos dizer, que no meu caso (até agora) a única solução apresentada para corrigir o problema do 'dark screen' é a solução do 'Build Prop' do @Almadex . Funciona perfeitamente, 5 estrelas!!!! Eu tenho uma Beelink GT1, com a ROM de origem e updates de firmware (110). O único problema que tenho tido, era realmente o problema do 'dark screen'....até ter visto o post do @Almadex. Obrigado!!!!

confirmo e com o kodi 17 fica 5 estrelas.
 
@superceleron
Boas como estou à espera da Alfawise S92, queria saber se a qualquer momento, a posso flashar, com a tua versão SCV8B, usando a ferramenta "usb burning tool" e deixar por defeito a opção de "erase bootloader" ou é melhor desmarca-la?
Obrigado e Abraço
 
Última edição:
Boas, só hoje reparei que tinha um update para fazer de dia 14/2, mas quando o faço dá-me sempre erro:

IMG_20170219_025459.jpg


Antes da box reiniciar diz a preparar actualização 20% e desliga logo. Até aqui sempre fiz todos os updates sem problemas. O que poderá ser?
 
Boas, só hoje reparei que tinha um update para fazer de dia 14/2, mas quando o faço dá-me sempre erro:

IMG_20170219_025459.jpg


Antes da box reiniciar diz a preparar actualização 20% e desliga logo. Até aqui sempre fiz todos os updates sem problemas. O que poderá ser?

Agora aparece-me isto:

Screenshot_20170219-143508.png


Mas a box funciona normalmente, só não consigo fazer a atualização.
 
BOas.

Uma pergunta de newbie: Este modelo relação preço qualidade ainda é boa aposta?
Costumo no meu Asus Oplay, partilhar uma pasta do PC com o conteúdo, via ethernet....isto aqui é possivel?

Basicamente servirá para ver mkv em alto bitrate.......tudo o resto é mais valia.
Desculpem se são perguntas parvas, mas estou out há uns bons anos...
 
Back
Topo