Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

A Beelink GT1 Ultimate será uma boa aposta? Penso que seja a mais recente da marca, apesar de não ter porta USB 3.0 e a antena ser interna, a única diferença está nos 3GB RAM sendo DDR4.
Em relação ao CPU, li que o clock está aldrabado e não é de 2.0GHz. Alguém confirma isto?

Também li que em relação ao suporte é zero. Quem tem tv boxes da Beelink tem tido razões de queixa?
Com uma diferença de 8€ entre a GT1 e Ultimate, sendo ambas versões de 32GB ROM, mais vale ir para a Ultimate não?
 
Última edição:
O emmc da Ultimate nao vale nada... ainda é EMMC 4.51 lentinho....
Por isso decidam vocês!

O clock é mesmo assim, chama-se little / big endian.
O que significa isto, o clock é 2ghz mas so quando 4 cores estao a ser usados e é 1,5ghz quando sao os 8 a ser usados e 1ghz quando sao os 8 a ser usado no maximo do usage!
Isto foi feito para melhor consumo de energia, e menus calor gerado pelos mesmos...
Mas sim foi um grande tiro no pe da amlogic, por falta de explicação da coisa!
O suporte.. nao é grande coisa mas sempre é melhor que alguns...
 
Quer dizer que a Beelink GT1 normal é melhor opção? Comprei a GT1 ultimate a pensar ser melhor e ja vem a caminho, não dá para cancelar :-\

Bem sempre é melhor pk tem 32gb rom e 3gb ram ddr4... mas podiam ter posto 1 emmc 5... mas prontos come-se.

@superceleron, A t5 está a funcionar perfeito com o wifi de início e depois Ethernet. Com o cec ativo já tive dois restarts no YouTube :(. De resto está tudo bem. A t5 tem o teu kernel?

hmm estranho, e nao tem a minha kernel é a da ugoos.
Mas amanha ja devo lançar outra em que ja nao tem o problema do ethernet no 1º boot e com a minha kernel!
 
Última edição:
meu caro, se quiser voltar à rom original é possível? como?
vou agora instalar a tua rom mas tenho receio que alguma das apps que uso não funcione a 100% e tenha de voltar à rom original.
 
O que têm a dizer da MECOOL BB2 PRO? Parece-me ser uma boa opção, praticamente ao mesmo preço que a GT1 Ultimate, 3GB DDR4, S912 Octa 2GHz. As únicas diferenças que vejo é a antena externa e nos 16GB ROM e parece-me que o eMMC é mais rápido?
 
Se queres vir a ter AndroidTV da minha parte entao nao vas para a Mecool o emmc sim é bem mais rapido, mas tem um problema de design no hw que nao deixa ler VP9.. e como o youtube leanback do ATV precisa de vp9 para dar 80% dos videos... tas a ver a cena.
E nao o VP9 tambem nao da no kodi/spmc/ftmc!
 
@superceleron ui.. só percebi esta parte:
Se queres vir a ter AndroidTV da minha parte entao nao vas para a Mecool o emmc sim é bem mais rapido, mas tem um problema de design no hw
lol mas pronto, já percebi que esta box é para descartar.
Sendo assim achas a GT1 Ultimate uma opção a ter em conta?
 
Back
Topo