Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Ok, fixe!
Já agora, vi uma review no YouTube a dizerem que a box (ou será o sistema operativo ou outra coisa?) não suporta Netflix HD, isto é a aplicação? Será verdade?
 
Netflix HD nenhuma suporta a nao ser xiaomi mi3(internacional), nvidia shield, wetek, amazon fire stick e minix(minix so com hacked app e acho que max é 720p)
 
Ahh.. OK, então não é um caso isolado.
Mas existe algum motivo para não ser possível ver em HD? Se dá para ver mkv de 1080p, clips YouTube 1080p..
 
Boas @AMSA ... Tratasse de problemas de licenciamento destaa box chinesas e netflix... A box aguenta com o conteudo a 1080p, mas a app da Netflix por nao estar licenciada para esta box, so corre ate 480p
 
Está certo! Agora percebo.. mas que grande treta lol e por curiosidade, não há hipótese de meter isso a funcionar? Não é que tenha neste momento Netflix, mas nunca se sabe no futuro.
 
Estou a pensar comprar esta box para uso quase em exclusivo de:
1- Meo Go
2- Kodi

Alguém me pode confirmar o desempenho da mesma no Meo go? Kodi ja verifiquei que não existe problemas a assinalar.
 
Entre a Beelink GT1 e a ACEMAX M12N (ou mesmo a YOKATV KB2), qual será melhor para wifi a 10m?
Dá para colocar Android TV nas ACEMAX?
Será uma box para NOSTV e KODI.
 
Boas,

Não consigo perceber bem se a minha box da para a rom do superceleron.. isso vê-se pelo S/N?

2017-03-08_21-48-37.png
 
Fiquei encantado com as melhorias da rom do superceleron.
Pela diferença de preço não é melhor a 2GB+32GB? Ou dar um salto para a Beelink GT1 Ultimate TV?
 
Fiquei encantado com as melhorias da rom do superceleron.
Pela diferença de preço não é melhor a 2GB+32GB? Ou dar um salto para a Beelink GT1 Ultimate TV?
Este fim-de-semana, quero partilhar pelo menos os benchmarks da GT1 vs GT1 Ultimate, para depois se chegar à conclusão se a diferença de preço vale mesmo a pena.
Mas pelo que vi para já DDR4 vs DDR3 a diferença é miníma, se nula no que realmente se nota.
 
Para uma utilização quase exclusivamente de Kodi, SPMC, etc, a rom do SuperCeleron faz-se notar?
É que até ver a minha A912 tem-se portado bem, sem problemas de maior e não qureia estar a perder tempo e arriscar ficar com o sistema pior se algo correr mal na instalação.
 
Este fim-de-semana, quero partilhar pelo menos os benchmarks da GT1 vs GT1 Ultimate, para depois se chegar à conclusão se a diferença de preço vale mesmo a pena.
Mas pelo que vi para já DDR4 vs DDR3 a diferença é miníma, se nula no que realmente se nota.

Pois foi o que pensei. Fico á espera, obrigado.
 
Boas ja tou com a AndroidTv do supercerelon...ta fantastica... So me surgiu uma questao.. Ha aplicacoes que precisone que nao tao na play store... Mas pronto da para instalar usando o apk ou o aptoide... A minha questao e.. Se por exemplo instalar o chrome.. Ha alguma maneira de meter o shortcut no home screen?? Thanks
 
Boas ja tou com a AndroidTv do supercerelon...ta fantastica... So me surgiu uma questao.. Ha aplicacoes que precisone que nao tao na play store... Mas pronto da para instalar usando o apk ou o aptoide... A minha questao e.. Se por exemplo instalar o chrome.. Ha alguma maneira de meter o shortcut no home screen?? Thanks

A playstore androidTV so tem apps compatíveis com o mesmo, por isso é que tem muito menus apps... mas com disseste podes meter a parte ou então usar a app Aptoid.
Quanto os shortcuts, vê os meus videos da rom(nao me lembro se meti no da GT1/S92 or no da H96), esta la como os fazer, é simples!
 
Pessoal alguem sabe se a GT1 tem HDMI 2.0 ou 2.0a? Suporta video 4K 60fps e HDR10? Ou só a GT1 ultimate é que suporta estes formatos?
 
Back
Topo