Beelink GT1 (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2Gb RAM DDR3, 16Gb ROM)

Boa tarde pessoal,
tenho a beelink GT1 2gb ram e 32gb rom, instalei o kodi 17, mas noto algumas paragens na stream das series e filmes quando uso o Exodus, a imagem não é 100% fluida.
antes de ter a box, usava o disco externo, ligava a TV, com os filmes e séries e via sem problemas, agora com a box queria deixar o disco de parte.
net 100mb em casa, ligo o rj45 á box.

alguem tem dicas para partilhar para resolver a ''fluidez'' no Exodus?
 
Comprei um Air mouse para usar nesta box, mas tem um problema que não sei como resolver ou se é mesmo assim.
Tudo funciona com o comando, mas não consigo desligar o box pelo comando. ou seja, tenho de deixar a box sempre em stand by ou desligar na tomada.
 
Comprei um Air mouse para usar nesta box, mas tem um problema que não sei como resolver ou se é mesmo assim.
Tudo funciona com o comando, mas não consigo desligar o box pelo comando. ou seja, tenho de deixar a box sempre em stand by ou desligar na tomada.


Compra o Mele F10 Deluxe. Com esse não consegues porque não tem IR.
 
Comprei um Air mouse para usar nesta box, mas tem um problema que não sei como resolver ou se é mesmo assim.
Tudo funciona com o comando, mas não consigo desligar o box pelo comando. ou seja, tenho de deixar a box sempre em stand by ou desligar na tomada.

Já experimentaste pressionar a tecla power to telecomando durante alguns segundos até te aparecer as opções: sleep; shutdown; reboot? O meu funciona assim.
Se optares por shutdown, poderás é precisar do comando original para o voltar a ligar. Desligar não é problemas, existem opções.
 
tenho um Rikomagic RKM MK705 que é em tudo identico ao Melee F10. O botão power não funciona mesmo estando uns segundos. É preciso configura-lo?
De que outra forma posso desligar a box sem ser pela tomada e pelo comando original, já que o meu não funciona?
 
tenho um Rikomagic RKM MK705 que é em tudo identico ao Melee F10. O botão power não funciona mesmo estando uns segundos. É preciso configura-lo?
De que outra forma posso desligar a box sem ser pela tomada e pelo comando original, já que o meu não funciona?

Não tenho nenhum desse telecomandos, não te sei responder se dá para programar. Ainda assim podes desligar a box "puxando" o menu que está na parte inferior. Colocas a seta junto à base do ecrã, carregas no ok e ao mesmo tempo puxas para cima. Aparece te uma barra tipo isto, depois é ir ao simbolo do power e desligar.
Screenshot_2014-10-02-22-05-42.png
 
Boa tarde,

Tenho uma box destas e tentei conectar o comando da PS4 mas não consegui, então fui aos chineses e comprei um comando wireless que também não funciona. Podem-me dizer que gamepad usam na GT1?

Obrigado
 
boas @alinacin , ia precisamente comprar esse air mouse para usar com esta box... Podes-me dizer se encontraste outros problemas com o comando? e ja agora se mesmo activando o mouse, ele escreve algo do que inseres no teclado...

Thanks
 
Comprem o Mele F10 Deluxe! Tem IR learning! Com isso podem copiar as funções do comando original e usar só esse! É infra vermelho, air mouse e tem teclado qwerty! É simplesmente o melhor.
 
Tenho o Teamviewer para entrar na box, mas agora, desde que instalei a ROM do @superceleron , deixei de ter acesso total, só consigo visualizar o que a box apresenta.
Antes, com a ROM original, conseguia ter acesso total (entrar nas apps, etc)
alguém sabe a razão?
 
Camisadeflanela, deconhecia esse atalho. Consegui desligar a box dessa forma. Mas não consigo liga-la agora sem ser desligando e ligando a tomada. Devo ter de por o IR a aprender com o comando original, mas o problema é que o veio com a box está estragado.
 
Para ligar só o sei fazer com o comando original, é provavel que esse comandos mais caros como os Mele o possam fazer mas é sempre mais uma despesa. Se o original veio estragado, podes e deves pedir outro, na minha experiências as lojas chinesas são muito prestativas nestas situações.
 
Boa tarde,

Tenho uma box destas e tentei conectar o comando da PS4 mas não consegui, então fui aos chineses e comprei um comando wireless que também não funciona. Podem-me dizer que gamepad usam na GT1?

Obrigado
Xiaomi Wireless Bluetooth Gamepad. Foi o que comprei para os jogos da minha filha. 100% compatível.
Estou muito satisfeito com a compra. Na Ge**best está out of stock, mas não faltam sites. Mandei vir da china, claro.
 
Última edição:
Xiaomi Wireless Bluetooth Gamepad. Foi o que comprei para os jogos da minha filha. 100% compatível.
Estou muito satisfeito com a compra. Na Ge**best está out of stock, mas não faltam sites. Mandei vir da china, claro.

Bom dia, 6ª feira fiz anos e a minha namorada deu-me um comando que é compatível com a GT1 mas parece-me que alguns jogos não são compatíveis com comandos. É necessário instalar alguma app para que todos os jogos deem com o comando ou é mesmo assim? O comando para os jogos da sua filha também não dá em todos os jogos?

Obrigado
 
Bom dia, 6ª feira fiz anos e a minha namorada deu-me um comando que é compatível com a GT1 mas parece-me que alguns jogos não são compatíveis com comandos. É necessário instalar alguma app para que todos os jogos deem com o comando ou é mesmo assim? O comando para os jogos da sua filha também não dá em todos os jogos?

Obrigado
Tens de confirmar se o jogo X ou Y é compatível com gamepad. Não são todos. Eu fiz a pesquisa antes de instalar.
Outros tenho de navegar no menu com o comando da box até chegar à parte jogável.
Tens de pesquisar. Posso mandar-te a lista dos que tenho aqui e vez se algum te interessa.
 
boas @alinacin , ia precisamente comprar esse air mouse para usar com esta box... Podes-me dizer se encontraste outros problemas com o comando? e ja agora se mesmo activando o mouse, ele escreve algo do que inseres no teclado...

Thanks

Bom dia
Para mim este comando é bom assim que viramos os comando para o teclado o rato fica desativado o rato em browser e outras funcões funciona bem. Ainda não consegui acertar com o tipo de teclado no sistema mas isso tem a ver com configuração da box.
 
Back
Topo