Beelink Gt1 Ultimate

cristeta

Membro
Bom dia pessoal,adquiri há um mês uma box android beelink Gt1 Ultimate 3gb/32gb storage,a box pareceu me um pouco lenta com a ROM de origem e instalei uma custom ROM da Alvatech(acho eu que e assim que se escreve)...o engraçado e que ela agora ao reconhece 2gb de RAM e ao que se consta a velocidade da box não melhorou em nada!alguém sabe onde arranjo a ROM de origem e como Instalar como deve de ser..ou aconselham outra ROM?ouvi falar de uma tal de super user Celeron...mas nem sei se vale a pena o trabalho!!
 
E já agora também foste um dos contemplados com essa box com "fake ram". Eu mandei vir ha uns meses uma e também verifiquei essa situação, que pelos vistos é mais frequente do que se pensa. Fora isso nada a reclamar.
 
Acho a box um pouco fraquinha para o hardware que diz ter,então o wireless é quase inútil a uns 5mts do router! Bloqueia às vezes..no streaming por vezes tem lag,mas também pode ser da ROM que meti!quanto ao fake ram..o que eles dizem é que a ROM e que não é a adequada para a box..dai ao assimilar os tais 2gb(acho plausível a desculpa)..agora não sei se isso se aplica a todas as ROMs!qual foi a ROM que instalaste?
 
Estou com a que veio de origem. O que fiz foi instalar o CoreElec (uso apenas para Kodi e Youtube) e ficou muito mais fluida e rápida. E tenho ligado a box por cabo de rede por isso não tenho problemas com a net e/ou acesso as pastas partilhadas no Pc ou no WD my cloud.
 
Estou com a que veio de origem. O que fiz foi instalar o CoreElec (uso apenas para Kodi e Youtube) e ficou muito mais fluida e rápida. E tenho ligado a box por cabo de rede por isso não tenho problemas com a net e/ou acesso as pastas partilhadas no Pc ou no WD my cloud.


Boa tarde aminoxido, será que podias explicar como se faz para poder ter acesso à box no pc ou vice versa?!

obrigado por me terem aceito no forum.
 
Boa tarde aminoxido, será que podias explicar como se faz para poder ter acesso à box no pc ou vice versa?!

obrigado por me terem aceito no forum.

Boas! Bem vindo ao fórum.
Exemplo: tens o teu PC ligado ao router...quer seja por wifi ou cabo de rede. Partilhas pastas do teu PC para que outros computadores que se liguem a tua rede possam aceder a essa pasta (com filmes por exemplo).
Se ligares uma box android a tua TV da sala e a box estiver a aceder a tua rede de net por wifi, vais poder aceder a essas pastas partilhas no PC.
meu setup:
PC no escritório (no 1º andar) com pastas partilhas de musica/filmes/series.
Um WD Mycloud ligado por cabo de rede ao ROUTER onde também tenho musica/filmes/series
Uma box android ligada a TV da sala no rés do chao (a box android esta ligada por powerline a rede)
Uma box android no quarto ligada a TV e também ligada por powerline.
as boxes tem o KODI instalado e a partir dai acedo as pastas do PC e do WD. e do PC acedo ao WD e também as boxes.
 
Olá malta,

Eu sei que é um pouco antigo este post, mas eu tenho uma box android igual.
Mas estava a pensar mudar para a tal ROM Beelink GT1 Ultimate Android (7.1.2) ALVATECH (DDR4 - NEWER BOXES)

Não aconselham isto?

Obrigado
 
Back
Topo