Beenchs do Half Life 2 Amanhã no Anando

ati valve -- nvidia

bush -- sadam

analogia ???


ahahahaha , nem vou comentar tamanha idiotice ...


Espero que percebas que fazer um jogo que corra mal em placas nvidia é bad business .
 
Pode não ser correr mal em Nvidias, pode ser correr muito melhor na placa do patrocinio, coisa natural quando existe este tipo de relações compradas. Tb é bad business por metade da caixa do jogo com um logo da ATi?

Já agora, o facto de outros o fazerem não quer dizer que deixa de estar mal, continua errado.

Soundsurfer: e factos alem do que "se diz"? A má lingua serve para a Nvidia, mas quando se fala da ATi, à mínima coisa meio crítica aparecem logo os guerrilheiros com a lingua afiada armados até aos dentes com coisas piores para dizer sobre a Nvidia. Enfim.
 
eu não diria bad business

até porque quem semeia ventos colhe tempestades

especialmente quando fazem uns drivers que detectam screenshots e poem qualidade boa ... e os programadores do jogo detectam isso ... e outras coisas mais , vamos é ver qual é o valor da integridade da Valve porque o valor da integridade da Futuremark já sabemos ... e todos teem um preço , e pelo entusiasmo do Gabbe na apresentação parece-me que o valor deles é bem alto

mas realmente quando penso no ut2003 e quando saiu ha uma coisa que surge em mente quando penso no "...the way its meant to be played" e nao é bad business , mas sim ridiculo :D
 
Última edição:
Originally posted by SKATAN
ati valve -- nvidia

bush -- sadam

analogia ???


ahahahaha , nem vou comentar tamanha idiotice ...


Espero que percebas que fazer um jogo que corra mal em placas nvidia é bad business .

E quem disse que não...agora o que fosses fazem nos forums vai alem do fanatismo! (o iJ e Super até se percebe ;) hehehe )

Se achas que tava a comparar a ATI - Valve com o Bush e o Nvidia e não percebes-te o que quiz dizer azar o teu...
 
Originally posted by SKATAN
mas realmente quando penso no ut2003 e quando saiu ha uma coisa que surge em mente quando penso no "...the way its meant to be played" e nao é bad business , mas sim ridiculo :D

Talvez para ti mas para o utilizador comum que não sabe peva de hardware é publicidade...

se achas que a mesma publicidade é bad business (não digo que é correcta em termos da performance oferecida mas em termos de vendas e publicidade para o ze povinho...) a tua noção de "bad bussiness" é muito fraquita!

Já agora que tens a dizer sobre o bundle ATI+HL2 ?
 
rudzer

-É claro que percebi , só que a tua analogia bush-sadam é ridicula de mais , nem sequer vale apena perder tempo com tamanha idiotice , mas intelectual wannabes dá nisso ...


-Eu sei que sonhas de noite pra vires contar de dia , mas diz-me só onde é que eu disse que o logo da nvidia no ut2003 é bad business ?

Acho que se estivesses na situação a Valve e trabalhasses com a Nvidia e te mandassem drivers xitongos que até metem nojo , provavelmente não ias levas a situação de bom agrado , terem perdido 5x mais tempo a fazer o mixed mode prova a sua boa fé

-É um facto na apresentação do Gabbe foram bastante "harsh" para a Nvidia , mas eles neste momento mereciam pior , muito pior


O que é que eu tenho a dizer ? Simbiose , neste caso mais proveitosa para a ATi que a Valve .

Sabes quem é que se chibou da história quack 3 drivers ati na altura das 8500 ??

Eu dou-te uma pista , hipocrisia !


A futuremark não teve outro remedio mas a Valve parece que tem ;)

A Nvidia agora só tem que fazer um chip como deve ser e uns bons drivers sem settings forçados de percas de qualidade e settings que o user não escolhe (enquanto ainda tem nome) , foi o que a ATi fez só que fe-lo tão bem e certinho direitinho que a Nvidia meteu as mãos pelos pés e está se a queimar toda perante a comunidade (sejam os developers sejam os entusiasts) ,espero que façam o tal chip e que cada novo chip de cada companhia seja sempre melhor que o da outra .

o resto são cantigas

ps:Bush santo ao pé do Sadam ? Não tenhas a minima duvida , o Bush não é nada , NADA , é um fantoche , o Sadam por outro lado não é fantoche nenhum , pensa um bocado nas coisas que o Sadam e os qu estavam as suas ordens fizeram ...
 
Última edição:
Por falar nisso..

attachment.php



e já agora...

nv_bob2.jpg
 
zer0 e Raptor isso pode ser considerado spam? é que não percebo a relevância para a discussão em mão.

O caso do UT2003 coa Nvidia é diferente, nem me vou dar ao trabalho de explicar porquê.

Se ficam picados com um intro-screen de publicidade é vosso problema, sinceramente até me dá-me o mesmo gozo jogar esses jogos "the way it's meant to be played" com ATi's ou Nvidia's, mas tb não passam disso, JOGOS!

Eu só tenho comentários negativos quando se trata da Valve, quem joga CS ou tem/teve o cliente Steam sabe do que falo. Alias quem já descobriu a nova politia de vendas deles tb já percebe o que digo. Mas se conseguem ver por uma conferência de imprensa que são boas pessoas e honestos, epá quem sou eu para dizer o contrário.

Off-topic: andam por ai nalguns forums de segurança umas threads sobre spyware nalguns clientes Steam. Talvez a ATi tenha os nossos dados bem guardadinhos por esta altura.
 
Originally posted by CrazyBomber
nemesis onde foste sacar isso??
parece irreal... lol

Foi desta thread do beyond3d ( http://www.beyond3d.com/forum/viewtopic.php?t=7913&postdays=0&postorder=asc&start=20 )

E esta falta de IQ nem é o mais irreal. Leiam a 2ª e a 3ª página. O NDA da nVidia é que é irreal :D.
O DaveBaumann é o Webmaster. Vejam o que ele diz nesta thread.

Vejam também este link a comparar o IQ ( http://www.gamersdepot.com/hardware/video_cards/ati_vs_nvidia/dx9_rel50/001.htm ). No Halo quase não vês a relva e esta imagem é incrivel. Dá quase para rir:
Catalyst
ati_halo2.jpg


Det 50
nv_halo2.jpg


Alguém apagou as luzes......LOL
 
Última edição:
É assim, com 8 milhões de Dolares eu até dizia mal do Papa.

Agora esquecendo a Valve e falando a sério. Já repararam que no Halo nem se vê a arvore da direita? WTF!!! Isto não é normal. O Halo foi desenvolvido para a Xbox. Devia ficar bem numa Fx ( e daí Fx<>Geforce3 ).
Um gajo nem vê os obstaculos.......
Para não falar na "mancha de oleo" no Tomb Raider.

Eu espero que a nVidia não meta online estes drivers. Espero mesmo, porque isto não é imagem que se apresente.
 
Back
Topo