1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Boas
    Desculpem se este nao for o quadro mais apropriado para a minha questao.
    Acabo de instalar o [email protected]
    Sempre que a imagem da molecula muda, ouço uma especie de beep com o volume muito baixo, mesmo tendo o volume do pc desligado.

Estou a foldar com com um portatil Acer Aspire 5021, Turion64 ML-28 1600MHz socket 754, 1.25 GB Ram, ATi x600 64MB, WinXP x64.

Isto deveria acontecer?

Edit:
    isto só acontece com a janela maximizada

Cumpz

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Será temperatura? Nunca ouvi nenhum portátil a queixar-se de temperatura com beeps (e eu já usei durante uns valentes dias um Fujitsu que quase que pegava fogo), mas é capaz de ser possível.
    Se a gráfica puxa (para desenhar a molécula) e se o CPU puxa (para processar informação), o calor gerado ainda pode ser suficiente para ficares com uma temperatura alta...

De resto não estou a ver nenhuma razão para isso acontecer.

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

Temps nao é(max de 60º a foldar) e levo este menino sem ir abaixo aos 75º.
    O beep nao é da placa de som ou internal speaker, parece-me que um componente do pc se ta a passar e emite este som.
    Acho que vou deixar em paz este menino e foldo sem modo grafico ou foldo com outro pc.

Obrigado
    Cumpz

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Podes sempre experimentar o cliente consola (guia para transição) a ver se continua a ter esse problema.

A board do meu PC emite um beep (baixo) quando chegava aos 70° (configuração na BIOS), daí ter suerido temperaturas.

5. transistor

transistor I fold therefore I AM

O barulho que ouves provém de Condensadores quase de certeza. Só te deve acontecer em carga (como o folding, por ex).

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Mas o estranho está em ser apenas quando a imagem da molécula muda no cliente gráfico, caso este esteja visível... :S

7. Armadillo

Armadillo Folding Member

se a janela estiver minimizada, o sonzeco (que nao é do internal speeker (que nem tem) nem das colunas, mas sim de um outro componente) já nao é emitido. Acho que vou optar pelo cliente console.

Só uma pequena duvida, isto é grave acontecer? terá o meu notebook morte anunciada?

Shello, nao consigo abrir o teu link para a conversao
    Obrigado
    :kfold:

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

continuo a nao conseguir. deve ser o router a passar-se :p

Eu depois posto aqui como correu a conversao.

Só mais uma coisinha (que nao encontrei nas faq nem com search): posso foldar com varias maquinas, usando o mesmo username?

Obrigado
    cumpz

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Perfeitamente. É nisso que se baseiam as "sub-equipas": Vários clientes a enviarem WUs sob o mesmo username/team number ;)

11. Armadillo

Armadillo Folding Member

OK OK, ja tou a foldar com o interface por consola. Correu tudo bem, tambem a conversao é muito simples de fazer.
    Sem beeps, sem sons, sem nada. Tudo perfeitinho!! :cool:

Obrigado pela ajuda :)
    Cumprimentos

Partilhar esta Página