1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Beep Motorola

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por clonetdb, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 5613)

1. Boas, não sei se é o sitio certo para descrever o meu problema, mas aqui vai...

... não sei se vocês se lembram de uns aparelhos chamados "Beeps" (acho que era assim), ora bem eu reencontrei um "beep" k tinha lá no sotão, com o passar dos anos, e com a introdução das novas tecnologias, quase ninguém se lembra ou conhece os antigos e bons "beeps" (na altura :P), pois bem eu gostava de voltar a utilizalo de novo para certas e determinadas situações (o problema vem agora), para poder utilizar este "beep" necessito do seu nº de telefone, pois sem ele não tenho maneira nenhuma de contactalo certo? ... com o passar do tempo eu não me lembro, nem tenho nada k me indique qual o seu nº. Com isto gostava de saber se alguém sabe ou conhece alguma maneira de saber o "tal" nº do "beep".
    Este meu "beep" é da Motorola, e é só o k sei e me lembro à cerca dele.
    Aqui em baixo deixo algumas fotos do "beep":

[​IMG][​IMG]

Espero k alguém me possa ajudar, desde já um obrigado.:Winkani:

2. daishi

daishi Power Member

UAU!

Eu nem sei o que é isso... parece-me um rádio ou um ecrã de uma máquina de calcular...

Isso deve ser uma coisa... bem isso serve para quÊ?

Desculpa lá não poder ajudar... é que eu nem sei o que é isso...

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2009
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um pager. Mais concretamente, o Scriptor (LX2?). Parece-se um pouco com o Advisor II.

Infelizmente nunca mexi em nenhum pager e não sei como te ajudar. :wvsore:

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  4. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Eheh acabaste de ganhar o prémio "pré-histórico" :) Tb tive um pager, o meu foi através duma promoção da Coca-Cola, era vermelho e preto (lindo como o sol portanto..)

As operadoras supreendentemente ainda têm suporte para esses aparelhos pois são usados em emergências médicas nos hospitais por exemplo; não sei se esse em particular vai funcionar mas se estiver em boas condições pk não?

5. hipno

hipno Banido

Eu também tive, usava mais o meu irmão, ja nao sei e como funcionava, ja foi a bastantes anos, era eu pequeno xD

6. Adp

Adp Power Member

viva! tenho um igual! lol esse é (era..) da telechamada, que veio a ser a Telecel.. que depois, passou a ser vodafone.... logo... talvez seja util pesquisares no google por telechamada/telecel.... ou procurar ajuda na vodafone, mas nao pode ser numa loja com maçarros.... tenta na sede, onde haja pessoal da velha guarda!

gostava de te ser mais util, mas já me esqueçi de muita coisa, lol

7. micas2

micas2 Power Member

Não faço ideia se ainda existe suporte para esse serviço, mas o mais certo e não haver pois qualquer telemovel faz o mesmo com o serviço sms.
    Em alguns serviços ainda exite bips em locais onde não pode haver telemoveis, mas são de outro genero, a própria entidade tem uma central que no raio X manda um sinal para os aparelhos a ela agregados, não passa por qualquer operadora.
    Se o queres usar só por piada, tens de ligar para a vodafone e procurar, mas ainda assim tinhas de ter dados do aparelho pois como iriam eles adivinhar qual era o teu.
    No entanto se não queres usar telemovel há uns relogios quem usam o sms para receber mensagens e como não recebem chamadas são no fundo um bip.
    Mas olha que os ctt já não mandam telegramas mesmo que alguem tenha vontade de o fazer , e nem mesmo os indios americanos usam os sinais de fumo apesar da tecnologia ainda funcionar :p

8. userN

userN Power Member

ora bem, antes de ter telemóvel tive um bip da telemensagem; o serviço chamava-se bipper, o aparelho custou-me 5,990$00, e não tinha assinatura, para funcionar apenas tinha de receber 20mensagens por mês.
    ligavam para meu nº atendia uma operador a qual diziam a mensagem e eu depois recebia em texto no aparelho, recebia também gratuitamente as principais noticias do dia bem como outras informações.
    funcionava muito bem, e nunca fiquei sei cobertura, e andei nos lugares mais recondidos, já há alguns anos este serviço pagger(bips), foi descontinuado, o meu era igual a este:

Partilhar esta Página