beeps tipo ambulância numa NF7-S2 após alguns minutos...

cantara

Power Member
Tenho aqui um computador de um amigo meu (xp1800+, abit nf7-s2, 256mb, gf4 mx440). O problema acontece uns minutos depois de estar ligado. A meio do windows, o computador desliga-se por completo (nada de ventoinhas, só mesmo os led's da board) e a board fica a apitar como se fosse uma ambulância, e o som só desaparece quando desligo da corrente ou quando fico a carregar no botão do power. Ao experimentar um programa de stress, tipo toast, mal o ligo, o computador vai abaixo e fica a apitar.

Ao principio pareceu-me ser um problema com as memórias, mas já experimentei as minhas e nada, o problema persiste. Dúvido que também seja um problema de aquecimento, já que as temperaturas estão normais.
De momento, e após o windows desligar-se assim sem mais nem menos, o registo ficou corrompido, e ao tentar instalar ou recuperar o windows, o computador desliga-se na instalação, ficando com o apito de ambulância.

Alguém sabe o que poderá ser? Sinceramente não estou a ver o que seja...

Ps- aquelas opções para desligar o computador de acordo com a temperatura do cpu estão desligadas...
 
Última edição:
The Zombie disse:
E será que o cooler do CPU está bem montado e a fazer 100% de contacto com o Core do CPU?


Nem mais! o gajo garantiu-me que não era daí, e eu parvo fui na conversa... já andava aqui com esquemas marados, e há bocado experimentei com o meu cooler, e correu tudo na boa... enfim, já está resolvido! :-D
 
Nem mais! o gajo garantiu-me que não era daí, e eu parvo fui na conversa... já andava aqui com esquemas marados, e há bocado experimentei com o meu cooler, e correu tudo na boa... enfim, já está resolvido! :-D
eu sei q temmuito tempo mas, pode me dizer o q vc fez para parar, estou com esse problema, vou continuar procurando.
 
Back
Topo