1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

beeps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por godofwar, 16 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 985)

1. godofwar

godofwar Power Member

boas pessoal preciso da vossa ajuda, tenho o pc estragado tou no meu belo celeron xD, e queria saber o que se passa. Cada vez k ligo o pc akilo da uns bips: 1 longo e 3 curtos = problema na ram ou entao na board, começei a trocar as rams knd cheguei a segunda fez um barulho diferente que era 1 longo e 2 curtos pelo que estive a ver o problema ta na grafica depois meti a 1 e a 2a ram e a grafica e aquilo nem 1 bip deu ai e que eu pensei isto ta maluco so pode xD e agora sou eu k tou a ficar maluco com isto sera que me podem ajudar?

specs

board a8n-sli deluxe
    ram 2gb ddr 400 twimnos dual channel
    grafica 6600gt
    fonte corsair hx 620w
    cumps

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Testa com uma gráfica daquelas antigas ,as PCI ...
    Se não der:
    Encaixa bem as rams,verifica o cooler se está bem encaixado...
    Cumps

3. godofwar

godofwar Power Member

amanha um colega meu vai trazer a 8600gt dele acham que faço bem?quanto as ram tirei uma a 1 e fui testando e os sons apenas foram variando agr com grafica e 4 rams nao faz um unico bip...o coller e novo e o gemin II tem poucos meses e a fonte a mesma coisa comprei no natal mas tenho de dizer uma cena na sexta tava a jogar css em dust 2, train aquilo começou a aparecer uns artefactos brancos no ecra parecia falha na construção na imagem que a cada round k acabava eram mais artefactos...

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Godofwar desculpa tar a invadir a tua thread.

Eu quando ligo o meu pc aquilo dá 1 beep longo 2 curtos e outro longo. Já tive a pesquisar e não encontrei solução para isto. Alguem me podia dizer o significado destes bips.

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

1º De tudo aconselhava aos dois um ClearCMOS ,tirem a pilha,ligam a Board,desligam,metem a pilha e ligam :)
    Cumps

6. godofwar

godofwar Power Member

desculpa a borrice mas ligar a board como assim?ligar o pc?e depois desligar o pc?ja agr ligamos a board e damos quanto tempo 1 segundo ou mais ate desligar?

7. godofwar

godofwar Power Member

va la pessoal e uma questao simples ajudem la

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tas a ver uma pilha que está na Board?
    Tiras-a e ligas a Board,se tudo correu bem a Board liga...
    Depois vai dar um erro CMOS Bad qualquer coisa...Desligas o PC...
    Metes apilha e vais á Bios,acertas a hora e já está.
    Cumps

9. godofwar

godofwar Power Member

já fiz mas esqueci-me de uma cena aquilo nao aparece imagem mas mesmo assim tirei a pilha liguei o pc nao fez som nenhum, entao desliguei voltei a por a pilha e manteve-se na mesma ou seja nao faz barulho e a imagem nao aparece...que problema pode ser este?

up

Última edição pelo moderador: 16 de Março de 2008
  10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

podem ser os Mofsets que foram á vida.
    Cumps

11. godofwar

godofwar Power Member

ou seja = board nova acertei?xD mas ja agora como posso testar se o problema vem de ai?

cumps

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Podes começar a Testar com um novo CPU/Fonte/Rams Novas...
    Vamos por partes,mas acredito que tenha sido a Board...
    Caso tenha sido»RMA.
    cumps

13. godofwar

godofwar Power Member

lol a fonte e nova tem 3 meses agora e a corsair hx 620w pa este sistema acho que chega esta tarde testarei com uma grafica nova se der digo algo e depois com rams novas agr cpu novo e k e complicado xD

Partilhar esta Página