beeps

godofwar

Power Member
boas pessoal preciso da vossa ajuda, tenho o pc estragado tou no meu belo celeron xD, e queria saber o que se passa. Cada vez k ligo o pc akilo da uns bips: 1 longo e 3 curtos = problema na ram ou entao na board, começei a trocar as rams knd cheguei a segunda fez um barulho diferente que era 1 longo e 2 curtos pelo que estive a ver o problema ta na grafica depois meti a 1 e a 2a ram e a grafica e aquilo nem 1 bip deu ai e que eu pensei isto ta maluco so pode xD e agora sou eu k tou a ficar maluco com isto sera que me podem ajudar?

specs

board a8n-sli deluxe
ram 2gb ddr 400 twimnos dual channel
grafica 6600gt
fonte corsair hx 620w
cumps
 
boas pessoal preciso da vossa ajuda, tenho o pc estragado tou no meu belo celeron xD, e queria saber o que se passa. Cada vez k ligo o pc akilo da uns bips: 1 longo e 3 curtos = problema na ram ou entao na board, começei a trocar as rams knd cheguei a segunda fez um barulho diferente que era 1 longo e 2 curtos pelo que estive a ver o problema ta na grafica depois meti a 1 e a 2a ram e a grafica e aquilo nem 1 bip deu ai e que eu pensei isto ta maluco so pode xD e agora sou eu k tou a ficar maluco com isto sera que me podem ajudar?

specs

board a8n-sli deluxe
ram 2gb ddr 400 twimnos dual channel
grafica 6600gt
fonte corsair hx 620w
cumps
Testa com uma gráfica daquelas antigas ,as PCI ...
Se não der:
Encaixa bem as rams,verifica o cooler se está bem encaixado...
Cumps
 
amanha um colega meu vai trazer a 8600gt dele acham que faço bem?quanto as ram tirei uma a 1 e fui testando e os sons apenas foram variando agr com grafica e 4 rams nao faz um unico bip...o coller e novo e o gemin II tem poucos meses e a fonte a mesma coisa comprei no natal mas tenho de dizer uma cena na sexta tava a jogar css em dust 2, train aquilo começou a aparecer uns artefactos brancos no ecra parecia falha na construção na imagem que a cada round k acabava eram mais artefactos...
 
Godofwar desculpa tar a invadir a tua thread.

Eu quando ligo o meu pc aquilo dá 1 beep longo 2 curtos e outro longo. Já tive a pesquisar e não encontrei solução para isto. Alguem me podia dizer o significado destes bips.
 
já fiz mas esqueci-me de uma cena aquilo nao aparece imagem mas mesmo assim tirei a pilha liguei o pc nao fez som nenhum, entao desliguei voltei a por a pilha e manteve-se na mesma ou seja nao faz barulho e a imagem nao aparece...que problema pode ser este?

up
 
Última edição pelo moderador:
já fiz mas esqueci-me de uma cena aquilo nao aparece imagem mas mesmo assim tirei a pilha liguei o pc nao fez som nenhum, entao desliguei voltei a por a pilha e manteve-se na mesma ou seja nao faz barulho e a imagem nao aparece...que problema pode ser este?

up

podem ser os Mofsets que foram á vida.
Cumps
 
lol a fonte e nova tem 3 meses agora e a corsair hx 620w pa este sistema acho que chega esta tarde testarei com uma grafica nova se der digo algo e depois com rams novas agr cpu novo e k e complicado xD
 
Back
Topo