1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Beeps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krauli, 6 de Dezembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1246)

1. Krauli

Krauli Power Member

Quando o computador dá bips constantes é o k? placa gráfica??? (antes de aparecer alguma cena? OBG

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Placas mal inseridas, memórias mal inseridas, Processador queimado, board queimada, dor de corno (isso acontece qd começa a ameaçar que queres um PC novo...)
    Enfim, tenta ver na página do fabricante da borad o que querem dizer os bips...

3. Erbium

Erbium Power Member

Costuma dizer no manual da board! A mim também já me aconteceu com esta board e realmente era da placa gráfica que estava mal inserida.

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Board keimada ??? se ela der o beep de certeza que n tá queimada e qdo há beeps só há 3 opções memoria mal colucada, gráfica mal colucada ou processador keimado.

[]'z :003:

5. fforward

fforward Power Member

a minha experiencia não é mt mas... cá vai, se tiver a informar mal algum pro k me currija sff

liga o pc e decora os bips

tira todas as placas incluindo grafica, memoria, etc.....

se o bip for igual a quando tinhas tudo montado possivelmente é da memoria(o bip da memoria geralmente é um bip repetitivo tipo: "biiiiiip" meio segundo depois "biiiiiip" sempre assim"), se der o bip das memorias e for diferente de quando tinhas tudo montado, desligas o poes a memorias; voltas a ligar o pc e se der o bip igual a quando tinhas tudo montado possivelmente é da placa grafica(o bip normalmente da placa grafica é: faz um ou dois bips ja n me recordo mt bem e depois uns 4 bips seguidinhos)

é tudo o que te posso ajudar!!!

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Quantos bips ouves ?

7. zer0

zer0 [email protected] Member

8. Krauli

Krauli Power Member

Dsclp nao responder + cedo, mas os beeps são continuos de curto intrervalo entre cada um, e interminaveis...

9. Erbium

Erbium Power Member

O manual não diz nada? Ou ainda não viste/não tens?

10. Krauli

Krauli Power Member

11. Krauli

Krauli Power Member

Bom afinal, ja tá era da memoria...
    lol
    mas agora dá me outro erro :
    "Floppy Disk(s) fail (40)
    CMOS cheksum error - defaults loaded
    CMOS batterie failed"

Agradeco se alguem me conseguir dizer alguma coisa sobre isto...

12. Erbium

Erbium Power Member

Drive de disketes e pilha?
    Parece-me que estás a trabalhar com um pc que digamos não é propriamente recente, mais pro lado da relíquia não será!!;p

13. Krauli

Krauli Power Member

Ya por acaso!
    mas é sempre Fixe

14. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Qt aos bips, pode ser memoria mal inserida, gráfica mal colocada ou processador queimado
    Falha 40 da Floppy- verifica se tens o cabo IDE correctamente ligado e o da alimentação tb.
    CMOS cheksum error - defaults loaded - Vai á BIOS e faz um load and save
    CMOS batterie failed - Tens de mudar a pilha
    :003:

15. Krauli

Krauli Power Member

Desculpa aí a minha ignorancia mas como faço um load na bios...

16. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N é ignorância nenhuma, aqueles q n sabem e tb n kerem saber é q são ignorantes, ninguém nasce ensinado e os q sabem tb tiverem de um dia aprender!!!
    Vais á BIOS, dp há lá uma opção q é load optimized defaults, é so o fazeres, dp fazes save and exit e já ta

Última edição: 21 de Dezembro de 2002
  17. Ozymandias

Ozymandias Power Member

beeps...

teclas plasmadas...

Partilhar esta Página