1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser BEG - Anuncio de Lançamento

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Sasukez0r, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1361)

1. Sasukez0r

Sasukez0r Power Member

Este jogo já foi feito a mais de 3 anos como tal sendo novato em php, estive durante 1 ano a reconstitui-lo devido as actualizações da linguagem php e também devido a incompatibilidade do servidor.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. GHOST

GHOST Power Member

Boas, de um momento para o outro deixei de conseguir entrar no site, alguma coisa se passa?
    Abraço

3. Frabex

Frabex Power Member

Este jogo não é um MMORPG.

4. GHOST

GHOST Power Member

3 Coisas a apontar.
    1 - Tens um link para um fórum que não existe.
    2 - Não existe maneira de contactar o administrador do jogo.
    3 - "Tens que esperar 11159 segundos para poderes atacar." - lol assim o jogo vai ter muitas desistencias apesar de ter apenas 5 jogadores registados para já.

Corrige lá isso.
    Abraço
    Alex

5. Sasukez0r

Sasukez0r Power Member

Ok ;D, dexculpem obrigado pelos post assim poderei saber como o melhorar ;D abraços... O link po Forum e porke ainda ta a ser feito xD...

6. anjo2

anjo2 Power Member

Tive a experimentar, devias melhorar os algorítmos, parecem muito básicos, tira-se sempre o mesmo dano, e por vezes tem que se esperar que acabe quando já se sabe o resultado (pela vida à direita)...
    Quando te teleportas e falha, gastas o dinheiro à mesma, acho que está mal, se não podes te teleportar, não devia gastar dinheiro.
    Tens muitas coisas a melhorar.

PS.: Tive mais de 1 minuto à espera depois de escrever o comentário para que o "combate" terminasse...

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  7. GHOST

GHOST Power Member

"Tens que esperar 25299 segundos para poderes atacar." - Porque é que isto aparece sempre nas manhas??? é algum tipo de protecção que metes durante a noite?

8. anjo2

anjo2 Power Member

lol

9. Sasukez0r

Sasukez0r Power Member

wtf? noa sei porke aparece isso... ahh e tipo tu nao falhas o teleport
    nao encontras e mosntros =S por isso... ahh e e normal ke se tenha ke esperar mesmo antes de saber o resultado assim macro ja tava -.-

10. BossPT

BossPT Power Member

ha mt gente a jogar?

11. filipe3x

filipe3x Power Member

.
    .

É de louvar que te tenhas atirado assim para um projecto destes... Ah muita coisa a corrigir, mas já é um começo.
    .
    .

12. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

so uma cena a corrigir, quando me registei ele confirma a pass visivel a toda a gente. nao convem...

13. anjo2

anjo2 Power Member

Sacaste algum script para o jogo? Se o fizeste devias saber que só dá para fazer teleport de 10 em 10 segundos
    Já nem dá para jogar à 2 dias, diz sempre que tenho que esperar milhares de segundos

14. Frabex

Frabex Power Member

Ainda se metem a fazer jogos destes.

15. 51m035

51m035 Banido

xDD as imagens dos monstros e dos ittems sao do RF Online!

16. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

nao vejo problema absolutamente nenhum.

revela alguma força de vontade e imaginação, enquanto uns falam em fazer algo, dar a mostrar que os portugueses também têm capacidade, ele decidiu não falar da boca para fazer e fazer, e acho um excelente projecto.

continua...

17. Sasukez0r

Sasukez0r Power Member

obrigado pelo apoio ;D e disto ke somos feitos ;D Força tugas!!

18. Nitch

Nitch Power Member

eu inscrivi-me nem que seja pra ir dando ideias ou reportar erros. os meus conhecimentos de programaçao sao ZERO lool, mas noutra outra coisa posso ajudar.

sou o Nitch por la

Partilhar esta Página