Browser Beg- be eternal god

Sasukez0r

Power Member
Anuncio que o jogo BEG está online não é versão beta está praticamente sem bugs.....


O que é BEG?
BEG (Be Eternal God) é um Text-Based MMORPG (Massive Multiplayer
Online Role Playing Game), ou seja é um jogo em texto em que cada
jogador tem que evoluir por si e em que se pode interagir com outros jogadores.
Objectivo?
És um dos sobreviventes de uma gigante guerra entre quatro
raças, o teu objectivo é seres o ÚNICO sobrevivente. Como o fazes
és tu que escolhes, enfrenta o mundo sozinho ou junta-te a um
grupo, evolui matando monstros ou treinando com outros jogadores.
Tu fazes o teu próprio destino!
História
O homem sempre desconfiou de que estava a ser vigiado por uma raça superior, mas o que ele não sabia era que essa raça estava entre eles.

Quando foram encontrados vestigios de uma raça superior na terra, o homem sentiu a necessidade de começar uma guerra mas sem terem o risco de perder vidas, então passaram anos a criar os robots mais mortiferos que se podia imaginar. Robots que fossem capazes de pensar por eles próprios de modo a conseguirem destinguir essa raça superior dos humanos..mas não conseguiram.

Um dia essa raça superior decidiu por fim à vida humana, mas o robots não conseguiram destinguir as diferenças e destruiam tudo o que lhes aparecia à frente, tornando-se também uma ameaça para o homem.

Após uma guerra entre raças que durou 27 anos, não havia um unico vestigio de vida. Apenas substâncias desconhecidas voavam pelo mundo. 27 mil anos depois essas substâncias juntavam-se para criar novamente vida no planeta e deram origem a quatro raças distintas:

--Elementais: Foram a primeira raça a nascer apartir dos elementos naturais que existiam no mundo (Ar, Agua, Fogo e Veneno).
--Undeads: Após a guerra o ar esteve tão impuro que os cadavers não desapareciam.. e foi dos restos humanos que os Undeads reviveram.
--Zerg: Assim como os Undeads, os zergs também reviveram da antiga raça superior mas como os zerg não conseguiam se camuflar entre os undeads, os zerg decidiram regenerar-se com partes humanas como tentativa de camuflagem.
--Robots: Apesar dos graves estragos feitos nos robots, as substâncias vieram desenferrugar os robots, fazendo com que eles podessem usar os seus recursos de reconstrução.

Tu és apenas uma substância desconhecida, conseguirás sobreviver até evoluir?
E depois de evoluir, conseguirás sobreviver? Conseguirás evitar outra guerra entre raças?
Ninguem se safa duas vezes da morte.
O resto da história és tu que fazes.
 
Back
Topo