Beginning dump of physical memory

Toinozei

Power Member
Boas.
O meu problema é o seguinte, o meu portátil desligou e apareceu um blue screen antes de ter desligado a dizer "Beginning dump of physical memory", entre outras variadas coisas que n dá para ler devido a aparecer e desaparecer rapidamente para reiniciar, só que o problema é que ele reinicia para o windows só que bloqueia muito antes, ficando com um ecran todo preto.
Já tentei entrar em safe mode, em last good configuration etc etc etc e nada parece resolver.
Será que alguem me pode ajudar?
Ah, o OS é o XP.
Desde já o meu obrigado.
 
O portatil é novo? É que isso pode indicar duas coisas, ou um modulo de ram com problemas ou OC a mais, visto que se trata de um portatil, vou excluir a parte de OC. Dito isto, faz um teste ás memorias e ve se está tudo bem, quando tive esse problema (no desktop) foi resolvido tirando todo o OC e formatando o PC pelo menos duas vezes.

Fikem bem!
 
quer queres dizer com OC?
Já formatei o portatil, como é um hp tem um recovery disk, por isso que n me deram um OS, julgo eu, mas de vez em quando o mesmo problema acontece, aparece o ecran da morte (o azul) e reinicia-me o portátil.
Alguem tem uma sugestão de um software para testar a ram?
 
OC = OverClock. É alterar a velocidade de processamento de um determinado hardware acima do normal.

Experimenta o MemTest86 para veres se as memórias estão bem.
 
Back
Topo