1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Beginning dump of physical memory

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toinozei, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1530)

1. Toinozei

Toinozei Power Member

Boas.
    O meu problema é o seguinte, o meu portátil desligou e apareceu um blue screen antes de ter desligado a dizer "Beginning dump of physical memory", entre outras variadas coisas que n dá para ler devido a aparecer e desaparecer rapidamente para reiniciar, só que o problema é que ele reinicia para o windows só que bloqueia muito antes, ficando com um ecran todo preto.
    Já tentei entrar em safe mode, em last good configuration etc etc etc e nada parece resolver.
    Será que alguem me pode ajudar?
    Ah, o OS é o XP.
    Desde já o meu obrigado.

2. the_killer

the_killer Power Member

se agora não liga,
    nao tens outra hipotese senão recorrer ao cd do XP e fazeres um repair

3. Toinozei

Toinozei Power Member

pois, mas aqueles gajos da loja que n vou aqui mencionar o nome, não me deram o cd do XP :S, o problema é esse!

4. the_killer

the_killer Power Member

é porque provavelmente tens um xp pirata..

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O portatil é novo? É que isso pode indicar duas coisas, ou um modulo de ram com problemas ou OC a mais, visto que se trata de um portatil, vou excluir a parte de OC. Dito isto, faz um teste ás memorias e ve se está tudo bem, quando tive esse problema (no desktop) foi resolvido tirando todo o OC e formatando o PC pelo menos duas vezes.

Fikem bem!

6. Toinozei

Toinozei Power Member

quer queres dizer com OC?
    Já formatei o portatil, como é um hp tem um recovery disk, por isso que n me deram um OS, julgo eu, mas de vez em quando o mesmo problema acontece, aparece o ecran da morte (o azul) e reinicia-me o portátil.
    Alguem tem uma sugestão de um software para testar a ram?

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

OC = OverClock. É alterar a velocidade de processamento de um determinado hardware acima do normal.

Experimenta o MemTest86 para veres se as memórias estão bem.

Partilhar esta Página