BEKASpro

Acredito, mas discordo, pois todos tiramos uma foto menos boa ou porque nos enganamos ou por má decisão, logo a diferença estará na qualidade das boas fotos que tiramos..neste caso as boas são muito boas...
 
Acredito, mas discordo, pois todos tiramos uma foto menos boa ou porque nos enganamos ou por má decisão, logo a diferença estará na qualidade das boas fotos que tiramos..neste caso as boas são muito boas...

Offtopic - sorry

Tens razão mas o que eu quis dizer é que para mim era uma delícia ter oportunidade para estar perto de carros de F1, motos do MotoGP e carros de rally e tirar fotos a eles... Aliás, para mim, ainda maior vício que a fotografar momentos destes é mesmo a adrenalina que estes desportos nos fazem despejar pelas veias...:p:p
 
Vejam a galeria do Rui Marto, não é impossível.

Não é impossível o quê? Tirar fotos destas?

Tópico actualizo com uma foto do MotoGP deste ano realizado no Estoril.

http://img142.imageshack.us/i/p6a3069.jpg/

Estava nublado não? Curti do pormenor da roda no ar, mas ao lado de muitas outras fotos tuas, não mete pica. Começo a achar que MX dá fotos mais fixes que MotoGP, não? Pelo menos acho que não estás tão dependente de cores vibrantes e enquadramentos dinâmicos para dar graça à coisa.
 
Última edição:
Não é impossível o quê? Tirar fotos destas?



Estava nublado não? Curti do pormenor da roda no ar, mas ao lado de muitas outras fotos tuas, não mete pica. Começo a achar que MX dá fotos mais fixes que MotoGP, não? Pelo menos acho que não estás tão dependente de cores vibrantes e enquadramentos dinâmicos para dar graça à coisa.

Sim, confesso que já começo a ficar um bocado farto da velocidade, pois ñ é tão fisico como o Motocross!! Por acaso ainda estou a ver de umas fotos boas que fiz em Portimão no mundial de Superbikes, como é um circuito diferente de todos os outros, estou sempre a descobrir locais novos para fotografar.

Mas cada vez mais a minha onda é Motocross, sem qualquer dúvida ;)

cumps.
 
Por acaso ainda estou a ver de umas fotos boas que fiz em Portimão no mundial de Superbikes, como é um circuito diferente de todos os outros, estou sempre a descobrir locais novos para fotografar.

Pois, o Estoril já tu conheces de olhos fechados... Tens que começar a fazer coberturas noutros países. :D

Mas cada vez mais a minha onda é Motocross, sem qualquer dúvida ;)

Eu por mim gosto mais de velocidade, mas quando vejo na televisão ou nas fotos, realmente nota-se que MX dá muito mais gozo.
É que velocidade são um bando de patinhos em fila, sempre nas mesmas trajectórias. Motocross sempre tem os saltos, as quedas, os "moches", etc.
 
Eu por mim gosto mais de velocidade, mas quando vejo na televisão ou nas fotos, realmente nota-se que MX dá muito mais gozo.
É que velocidade são um bando de patinhos em fila, sempre nas mesmas trajectórias. Motocross sempre tem os saltos, as quedas, os "moches", etc.


O bom do Motocross é que não há duas voltas iguais!! O mesmo piloto usa trajectórias diferentes cada vez que passa numa determinada curva, o que faz com que o fotografo se tenha que adaptar mais depressa a essa situação... dá mais pica, ainda por cima se for mundial de motocross onde estão milhares de pessoas a assistir, aquela cor toda faz das fotos algo de especial.

Eu por acaso não meti aqui nenhuma do mundial de MX que passou por Águeda este ano, mas ainda vou por uma ou outra ;)

abraço
 
O bom do Motocross é que não há duas voltas iguais!! O mesmo piloto usa trajectórias diferentes cada vez que passa numa determinada curva, o que faz com que o fotografo se tenha que adaptar mais depressa a essa situação... dá mais pica, ainda por cima se for mundial de motocross onde estão milhares de pessoas a assistir, aquela cor toda faz das fotos algo de especial.
Exacto. Eu gosto mesmo é das fotos com bocados de lama a voar para todo o lado. :D

Eu por acaso não meti aqui nenhuma do mundial de MX que passou por Águeda este ano, mas ainda vou por uma ou outra ;)

E estás à espera de?! Por acaso ainda andei a consultar os calendários, mas todas as provas que vi eram longe como o raio. :(
 
Back
Topo