BEKASpro

Acho que posso falar em nome de todos, que podes continuar aqui a colocar, porque é sem dúvida bem-vindo. Trabalhos deste calibre só engrandecem as galerias.
E agora falando por mim, é a única forma para acompanhar novidades, porque não vou ao olhares.

Na mesma linha que certamente o teu colega te falou, optei por colocar criar um portfolio privado, no viewbook.com.
Claro que estou longe de chegar onde já chegaste, mas é uma forma de mostrar o meu ponto de vista sobre isto.

Abraço e continua
 
Compreendo perfeitamente o que ele quis dizer. :) Eu próprio, que ainda não cheguei a nível nenhum, já deixei de postar no Olhares.com e com o tempo, possivelmente deixarei o Photo.net (embora ache que é uma comunidade muito maior e de longe mais respeitável que o Olhares.com).
Continuarei a postar aqui, quanto mais não seja para anunciar novidades, mas acima de tudo porque gosto da comunidade que aqui se criou. E espero que o BEKASpro faça o mesmo, apenas e só porque adoro o trabalho dele (e tal como eu, muita gente).

Em relação a portefólios, eu tenho um alojamento da Canon, creio que de 100Mb, onde poderei colocar um portefólio privado, além de um alojamento próprio. No entanto, creio que a melhor opção para mim, virá a ser um portefólio impresso.
 
Pessoalmente gosto do azul do céu mais escuro, e tirava aquela parte do canto inferior direito que me desvia o olhar para lá.
Mas encaixar ali a mota no sol é obra!
 
Por acaso eu foi ao contrário. Fiquei tão fixado na forma como enquadraste a mota com o sol, que nem olhei para mais nada. Concordo com o OldMan, mas pah, não se pode ter tudo.
 
mt bom. usaste flash certo? e k nao sei como consegues tanta amplitude sem HDR, ainda estas ferias andei a tentar tirar umas fotos contra sol e ou keimava totalmente o ceu para expor correctamente a estatua (pedra escura) ou ficava com uma mancha escura e o ceu decente :lol:
 
mt bom. usaste flash certo? e k nao sei como consegues tanta amplitude sem HDR, ainda estas ferias andei a tentar tirar umas fotos contra sol e ou keimava totalmente o ceu para expor correctamente a estatua (pedra escura) ou ficava com uma mancha escura e o ceu decente :lol:

Por isso é que se usa flash :)
 
Neste caso em particular precisei de 3 tentativas para que a moto ficasse exactamente onde queria ;) O flash foi indespensavel como é claro e em potencia 1/1, ou seja no máximo!!

Para fazeres um contra-luz ñ convém que este seja às 15:00 pois o sol ainda está muito alto, agora com o sol das 18:00/19:00 é mais facil, tiras uma foto com o sol de frente e vês a medição q a máquina está a fazer, que deve ser algo de 1/200, f/20 e ISO100... por exemplo... agora tiras a mesma foto ao objecto mas com o flash para encher e voilá!! tens um contra luz... isto é o mais simples, mas atenção, os flahses das máquinas podem ñ chegar, pois eu mesmo com o 580EX II da Canon (é o mais poderoso), às vezes ñ chega... claro que já usei outras coisas como reflectores, e vários flashes ao mesmo tempo, mas isso ficar para outra altura... ;)

cumps.
 
Última edição:
A foto em destaque (Suzuki RMZ 450) está soberba, a nível de enquadramento e a nível de cores/contraste.

O pormenor do sol a espreitar por detrás do piloto é excelente, mas para eu gostar mesmo muito da foto falta-lhe algo que no meu entender estas fotos devem ter sempre, que é a sensação de movimento, de velocidade.
São gostos, ou são opções, porque ou se tem uma definição soberba ou uma ligeira desfocagem para a sensação de movimento.

Parabéns, mesmo assim, não se tira uma foto destas todos os dias :)
 
Opah, eu nem digo nada!

Que foto mais louca!!!

O meu primo é viciado em motas, se vi-a esta foto, até se ajoelhava para lha passares xD

Não vou dizer continua assim, porque tu já és um fotógrafo daqueles 5*****..

Abraços...
 
Está muito, mas mesmo muito bem conseguida;) Os meus parabéns.

Por acaso não sabia desse motocross na terra onde ando a estudar:eek: shame on me>(
 
Gostei bastante do destaque, é daquilo que nos tem habituado. Pessoalmente fico agradado por ver que por aqui continuas a brindar-nos com o teu trabalho ;)
Uma que gostei especialmente que não tens cá, é do José Leite, naquela redução em cima da curva, e toda a série de Huelva que estão brutalissimas - aquela pista num dia chuvoso dá-lhe outro ar. Continua
 
Gostei bastante do destaque, é daquilo que nos tem habituado. Pessoalmente fico agradado por ver que por aqui continuas a brindar-nos com o teu trabalho ;)
Uma que gostei especialmente que não tens cá, é do José Leite, naquela redução em cima da curva, e toda a série de Huelva que estão brutalissimas - aquela pista num dia chuvoso dá-lhe outro ar. Continua

Hum, dps coloco aqui algumas dessas ;)
 
Back
Topo