1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Belkin 54G + D-Link DSL-302T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Outrunner, 31 de Março de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 892)

1. Outrunner

Outrunner Power Member

É o seguinte pessoal, eu tenho o modem D-Link DSL-302T que vinha com o o Kit da Oni.
    O Modem costuma demorar-me sempre algum tempo a detectar linha, liguei para os gajos da oni fizeram uns testes, isto ficou bom uns tempos mas agora voltou ao mesmo, mas isso nem me chateia porque não tenho pressa.
    O meu problema agora é que ha uns meses comprei um router wireless Belkin 54G (F5D7230-4), tenho o router ligado directamente ao modem pela porta ethernet, o portatil detecta a rede e tudo muito bem e muito bonito, o que acontece é que ao fazer downloads a ligação cai inumeras vezes, não é a ligação à net, ou seja, o modem nao se desliga, mas parece que o pc deixa de comunicar com o router. Eu penso que em termos de hardware o router esteja bom, pois nao me da mais nenhum problema, a minha duvida é se estas quebras nos downloads podem ter alguma coisa que ver com interferencias ou voces acham que pode ser outra coisa qualquer?
    Ja alguem teve problemas parecidos?

Ok... Agora percebi que nao pode ser problema de interferencias porque o computador que esta ligado por cabo ao router tambem tem o mesmo problema. =.=

Bem mudei o canal que o router estava a usar e agora tudo parece mais estavel... Se alguem tiver tido o mesmo problema mudem o canal de 13 para 1,5 ou 6. É o que diz la pelo site do router... =\

Última edição: 31 de Março de 2007

Partilhar esta Página