Belkin F5D7632-4

spN

Power Member
Boas pessoal!

Comprei um router, instalei, e fiz tudo direito, ou como penso estar direito!

Mas sempre que ligo o pc, ele nao reconhece quer o router, quer a internet e tenho sempre que aceder ao DNS através do IP, para ligar a internet! A net que tenho é TVTEL! Isto é normal? Deveria acontecer?
Mais uma coisa... Antes de comprar este router, tenho uma velocidade de download de cerca de 500 kb\s, e agora desceu para 200kb\s por FTP!

Gostava que me dessem as vossas opiniões, e formas como resolver o meu problema!

Obrigado, cumprimentos
 
Oi!

Isso pode ser alguma má configuração\ligação do router. Pelo que vi esse router tem modem adsl incorporado. A net que tens é TVTEL, logo deve ser net tipo por cabo. Assim sendo deves ter o router ligado ao modem da tvtel pela porta ETHERNET, né?
Isso deve ter que se configurar algumas coisas tanto no router como no modem. Vou tentar ver as paginas de configuração desse router a ver se consigo dizer mais alguma coisa. Se conseguir posto aki!

Abraço.
 
Oi!

Isso pode ser alguma má configuração\ligação do router. Pelo que vi esse router tem modem adsl incorporado. A net que tens é TVTEL, logo deve ser net tipo por cabo. Assim sendo deves ter o router ligado ao modem da tvtel pela porta ETHERNET, né?
Isso deve ter que se configurar algumas coisas tanto no router como no modem. Vou tentar ver as paginas de configuração desse router a ver se consigo dizer mais alguma coisa. Se conseguir posto aki!

Abraço.
Ok, |ThunderBird|, agradecia! :D Eu tipo, penso que pode ser algo no DNS!
Mais uma coisa...
Sempre que ligo o pc... Tenho que ir ao Dns activar " a minha conta " e só depois é que posso aceder á net propriamente dito! Como posso remediar isto?
Sim, está ligado como disseste!
Obrigado, cump's
 
Boas pessoal..Eu comprei recentemente um router Belkin f5d7632-4 e tenho neste momento configurado no meu pc fixo como modem...
No entanto eu comprei com intenção de o colocar com função de router-wireless, mas eu como n sou muito experiente nestes coisas, não consigo por a dár no meu portátil...Alguém me consegue ajudar?...O k estarei a fazer d mal?..

Desde já mt obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo