1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Belkin F5D7633-4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por laml, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1794)

1. laml

laml Power Member

Boas

Problema com este bicho Belkin F5D7633-4

Em termos de luzes detecta-me a linha etc etc.

O problema é que configuro o bicho e diz-me sempre internet disconet.

Tenho Sapo ADSL 4MB

Qual será o problema???

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Eu tenho um Belkin e nunca tive problemas, tu depois de configurares tudo tens que carregar no botão CONNECT, tens que esperar 1 ou 2 minutos.

3. laml

laml Power Member

O problema estava na opção VCI estva 38 e era 35 que deveria estar.

Cumps

4. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas

Já agora, não sei se tens algum problema com este router, mas recomdei este ao meu cunhado, pois nas especificações, tinha um bom alcance, e estava a um excelente preço.

Agora ele não consegue aceder a algumas páginas da net (Hotmail, bes.net, sapo), enquanto que outras funcionam bem, sabes o que poderá ser? O Live Messenger tb não entra, mas o windows messenger funciona bem.

O alcance do router também é muito mau. Tipo ele tem aquilo no 1º andar, mas se levar o portátil para o piso de baixo, na cozinha que fica mesmo por baixo do router, não conseguimos ter sinal! Isto é normal??

Obrigado

5. TheMaster

TheMaster Power Member

É normal, porque as antenas não emitem sinal para baixo, isto é, quanto mais perpendicular estiveres á posição da antena, melhor o sinal.

Abraço.

6. Pescador12

Pescador12 Power Member

e em relação às outras questões?

7. Pescador12

Pescador12 Power Member

Já consegui resolver o problema!

Aquilo tinha uma opção de MTU que estava pré-definida a 1432, então tive que alterar a placa de rede para esse valor também, através de um pequeno programa.

Não faço ideia do que isso faz, mas vi num fórum e realmente resultou! Já consigo aceder a todos os sites e ao Live Messenger.

8. Já agora qual é que foi o programa que usaste Pescador12? E que tenho exactamente o mesmo problema que tu.

9. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas

O programa chama-se DrTCP, e é bastante simples de utilizar. Basta selecionares a placa de rede que utilizas, alteras o valor do MTU para o mesmo valor que tens no router (em princípio 1432), depois fazes "save", e reinicias.

Podes fazer o dowload do programa aqui.

Boa sorte

10. Obrigado pela ajuda Pescador12! Finalmente já consigo aceder as todas as páginas e ao Live Messenger.

Agora só falta perceber como meto o dc++ a funcionar sem ser em Passivo. Este router mata-me! Nem com as portas devidamente abertas ele mete aquilo normal.

Se alguém também tiver este problema e saiba resolve-lo diga sff :D

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  11. A3XX

A3XX Power Member

Alguém sabe se o Belkin F5D7633-4 é ADSL2?

Edit: Se não era, já é. Bastou actualizar o firmware. :D

Última edição: 27 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página