1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Belkin G router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nicolaut, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 871)

1. Boas....
    Tenho um router Belkin G e não faço a miníma ideia de como o configurar para o uTorrent...

Alguém me pode indicar como o fazer?

desde já obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

a melhor maneira é activares o UpnP no router e no utorrent, ficas com o problema resolvido, senão vais ao router à secção virtual servers e consoante o teu ip (do pc onde tens o utorrent, colocas a porta usada pelo mesmo a permitir tráfego udp e tcp

3. Obrigado....
    Já agora diz me uma coisa..... eu posso escolher uma porta qualquer para o router e a para o utorrent? ou tenho de utilizar alguma pré-definida?

obrigado desde já...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

No utorrent nas opções tens um campo em que indica a porta.

É essa que deves abrir. Em alternativa abres a porta primeira no router e depois colocas essa porta nas configurações do uTorrent.

Cumprimentos

5. Pois.... tem a sua lógica..
    Muito obrigado pela ajuda...

cumprimentos

6. bem pessoal, eu tou c um problema algo parecido... comprei 1 macbook recentement ms o msn n acede á minha rede ca d casa.. disseram m q o problema tinha a ver c as portas, no router, e tb m disseram quais as q tinha q desbloqear.. ms eu n sei cm isso s faz, nc fiz algo do genero.. o meu router é tb um belkin g..
    s alguem m pudesse dar uma ajuda agradecia

Partilhar esta Página