Belkin N1 Vision Router

Dlink DIR-655 foi o que melhor garantias me ofereceu nas reviews / marca.

Performance e alcance espectacular, compraria novamente ....

Performance com portatil norma n:
Na mesma divisão 10 Mb/s
Sala (rooter) -> escritório = 4/5 Mb (distam 15 metros sem linha de visão directa (2 paredes mestras).

Alcance, consigo do iphone me ligar na rua, vivo no equivalente a um 9º andar .....
 
tb estive a ver esse Dlink DIR-655, tá na pix a 113€, preço tb apetecivel e em termos de prestações segundo o mesmo site de reviews, é melhor que o Belkin.
Confesso que a história do visor me agradou, posso consultar directamente quem está a aceder e a largura de banda que ocupa...
Atenção isto são comentários de um leigo na matéria...
 
no entanto gostava de saber qual é a diferença entre os dois modelos, que que são iguais de aparência mas tem referencias diferentes
BELKIN WiFi N1 Vision F5D8232EF4

BELKIN WiFi N1 Vision F5D8232DF4


 
Concordo. Estão a dar ênfase à estética e o importante é ser um router com porta gigabit e funcional. A estética é bonita, mas paga-se.

Cumps.
 
Este produto é tudo menos recente. Acho que desenterraram um belo tópico de 2007! :P

Tentem achar algumas reviews pela net, quem já o experimentou sabe que este router é só estética e um ou outro pormenor engraçado, a performance sem fios fica muito aquém para o preço pedido.
 
Back
Topo